Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

sexta-feira, 13 de março de 2009

Eu sou o Anjo de Portugal

Ave Maria,
A segunda aparição do Anjo aos pastorinhos de Fátima aconteceu, sem dúvida nenhuma, no verão, pois fazia, então, muito calor. As três crianças retornavam com seu rebanho, em plena manhã e estavam brincando perto do poço, quando viram o Anjo que lhes aparecera anteriormente, e lhes disse: "O que fazem vocês? Rezai, rezai muito! Os Sagrados Corações de Jesus e de Maria têm, para vocês, desígnios de misericórdia. Ofereçam ao Altíssimo, orações e sacrifícios, sem cessar."
Lúcia perguntou ao Anjo de que forma eles deveriam se sacrificar e o Anjo explicou: "Façam sacrifícios em tudo o que puderem, ofereçam a Deus um sacrifício como ato de reparação pelos pecados que o ofenderam, e como ato de súplica, pela conversão dos pecadores. Assim, vocês atrairão a paz para a sua pátria. Eu sou o Anjo da Guarda, o anjo de Portugal. Aceitem, de maneira especial, e suportem com submissão os sofrimentos que o Senhor enviará a vocês."
Após a aparição, Francisco perguntou à sua prima Lúcia: "O que foi que o Anjo lhe disse?" Admirada, Lúcia perguntou se ele havia ouvido o diálogo, porém, o menino lhe respondeu: "Não, eu vi que ele estava falando com você, e o que você respondeu a ele, mas não sei o que foi que ele lhe disse."

Retirado do sitio: http://www.mariedenazareth.com/

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário