Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

sábado, 21 de março de 2009

O pulo do gato

Ave Maria,
Certa vez, a onça e o gato estavam conversando. O gato em cima da árvore e a onça no chão. Então a onça pediu: “Gato, eu sou meio bobinha. Ensine-me as suas espertezas” O gato concordou, e ensinou para ela a correr, a miar, a subir em árvore, a caçar, a pular para frente... Tempo depois, a onça estava em cima da árvore o gato lá embaixo. A onça estava com fome. Então ela pensou: “Eu vou comer este gato”. E pulou em cima dele. Mas o gato deu um pula para trás e escapou. A onça então lhe disse: “Este truque de pular para trás você não me ensinou!” O gato respondeu: “Claro! Se eu lhe tivesse ensinado, você teria me devorado agora!” Daí surgiu o provérbio: “O pulo do gato”, para designar uma esperteza maior que as dos outros. Você está convidado ou convidada a aproximar-se mais de Jesus Cristo, pois ele tem o pulo do gato para lhe ensinar. Assim, você não só se livra das onças do mundo, mas poderá ajudar outros a fazer o mesmo.
Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário