Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

sábado, 14 de março de 2009

Paróquia de Ponta Negra incia curso de Consagração

Ave Maria,

Teve inicio ontem a noite o grupo de consagração Magnificat na Paroquia do Cristo Ressuscitado em Ponta Negra. Fomos recebidos pela Comunidade Magnificat na pessoa do seu fundador Marleno, o qual nos acolheu em sua casa de braços abertos. Também tivemos a grata surpresa da presença do Pe. Alcimário, ele que muito ocupado em reuniões paroquiais quase não pode estar conosco, no entanto, nos abençoou e falou ainda que podemos contar com seu apoio.
A abertura do grupo foi realizada pelo nosso pai-fundador Cesar Mariano, onde explanou a todos os presentes o quanto nos é necessária a Consagração a Jesus Cristo pelas mãos de Maria Santíssima sua querida Mãe. Logo em seguida a irmã Daniele da Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus - comunidade irmã - reforçou com seu testemunho a alegria que é ser uma consagrada a Virgem Maria. Disse ainda que para vivermos realmente a consagração nos é necessário começarmos a praticar as virtudes de Nossa Senhora, e com certeza estaremos vivendo esta maravilhosa mudança de vida. A vocês paroquianos de Ponta Negra fica o nosso convite, venham todos participar desta verdadeira alegria de estarmos juntos na presença da Mãe de Deus.

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário