Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

domingo, 19 de abril de 2009

As curas obtidas por intercessão de Nossa Senhora de Laus (II)

Ave Maria,
  • No início dos anos 2000, uma senhora belga se apresentou no setor de acolhida do Santuário, dizendo que havia sido curada da hérnia de disco que a incomodava muito e que estava se exteriorizando. Devido ao seu delicado estado de saúde, os médicos queriam operá-la com urgência, mas ela se opôs, dizendo: "Não, doutor, o senhor não vai me operar; é Maria quem vai me curar!"
    O cirurgião sorriu, dizendo, com ironia: "A senhora acredita em milagres?" "Sim, doutor!", respondeu a senhora. Quatro meses mais tarde, como ela não mais aparecera no consultório, o cirurgião, preocupado, pediu-lhe que fosse visitá-lo e, examinando-a, submeteu-a a um exame de imagem. Estupefato, constatou que a mulher estava absolutamente curada. Ela, sorrindo, perguntou: "Doutor, agora o senhor acredita em milagres?" "Sim, minha senhora, respondeu-lhe, o que a senhora tinha, não poderia ter sido curado, senão por meio de intervenção cirúrgica."
    No mesmo período, o setor de acolhida do Santuário recebeu um telefonema da Austrália. Tratava-se de jovem mãe, pedindo que rezassem por ela, junto à Nossa Senhora de Laus. Efetivamente, ela estava grávida de gêmeos, mas, um dos fetos, segundo o diagnóstico fornecido pela ultrassonografia, sofria de malformação. Eis a resposta que lhe fora dada: "Nós rezaremos pela senhora, mas vamos enviar-lhe, sobretudo, o óleo da lâmpada e, com ele, a senhora fará unções a cada dia, para o bem de seus bebês." Pouco tempo depois, os dois bebês nasceram, ambos, perfeitos. À época, os avós das crianças encontravam-se no Santuário.

Agência Zenit - Repères historiques (Marcas de referências históricas) publicados pela Diocese de Gap, para o reconhecimento das Aparições de Laus, no dia 24 de abril de 2008.
Santa Maria.

Um comentário:

  1. A Mãe do céu continua a realizar em Jesus tantos sinais para a nossa conversão!
    Nossa Senhora de Laus, rogao por nós!

    Isabelle Discipula da Mãe de Deus

    ResponderExcluir