Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Partilhando o Evangelho com Maria Santíssima

"Esforçai-vos não pelo alimento que se perde, mas pelo alimento que permanece até a vida eterna, e que o Filho do homem vos dará." Hoje o Senhor nos convida mais uma vez a buscar o alimento que sacia a nossa fome, Ele, o Pão da Vida! É por Ele que devemos dar a nossa vida, tudo o que temos, tudo o que somos, pois é assim que nos ensina: "Eu sou o pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede." Que possamos dedicar toda a nossa vida para a construção do Reino de Jesus pelas mãos da Santíssima Virgem. Que como a Virgem Fiel empenhemos todas as nossas forças e doemo-nos inteiramente, sem reservas, para que o Senhor realize as Suas promessas! Nossa Senhora é Aquela que nos ensina a todo instante a buscar as coisas do Alto, e a nos dedicarmos, assim como Ela, às divinas vontades do Seu Amado Filho. Que não nos dirijamos ao Senhor em busca de nossas próprias vontades e interesses... Pelo contrário, deixemos que Nossa Mãezinha peça por nós aquilo que Ela perfeitamente sabe que precisamos. Ela, com Seus méritos e virtudes saberá agradar Nosso Deus, além disso, mas do que nós, a Mãe da Divina Providência sabe o que é vontade de d'Ele para nossa vida! Com o coração aberto e sedento acolhamos a Jesus nosso Verdadeiro Alimento de vida eterna, dado a nós pelas mãos imaculadas de Sua Santa Mãe!


Maria Cristina,
Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário