Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

sábado, 25 de abril de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

  • No Evangelho de hoje, Jesus nos manda irmos pelo mundo anunciando a sua Boa Nova a toda criatura, para que os seus ensinamentos cheguem aos quatro cantos da terra. Que cada um seja um discípulo de Jesus Cristo levando a Boa Nova do Reino. Esta Boa Nova que você terá que levar deve ser ai, em sua casa, no seu trabalho, onde você se encontra. Anunciar a toda criatura, quer dizer isso, anunciar a quem estar do seu lado. Não vamos colocar obstáculos para sermos evangelizadores. Vamos ser apóstolos no estado de vida que nos encontramos, no local onde vivemos, e assim já estaremos levando a Palavra de Deus a toda criatura.
  • Comece buscando o exemplo de santidade da Virgem Maria, pois, ela com seu jeito de agir, foi a que mais anunciou a Boa Nova do seu Filho. No seu silêncio ela já evangelizava a muitos. Pode até parecer contraditório, mas, não é. Nos espelhemos nela e juntos levemos a Boa Noticia.

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário