Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

terça-feira, 28 de abril de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

  • Jesus é o pão da vida, e quem come deste pão jamais terá fome, pois, todo aquele que realmente for saciado com o Pão do Céu, não mais buscará outro pão a não ser Nosso Senhor Jesus Cristo. Sendo saciado com o este pão, você não buscará as coisas da terra, e sim, as coisas do alto. Busquemos o exemplo da Santíssima Virgem, que foi a primeira a querer o Pão do Céu, quando deu o seu sim ao Anjo Gabriel. Juntos façamos como Nossa Senhora e não mais nos importemos com o pão que perece, mas, com o Pão que nos dá coragem para viver.
Santa Maria.

3 comentários:

  1. E que não esquecemos que o Pão do Céu, que é Jesus Cristo, veio ao mundo atraves da Virgem Maria e portanto a carne(o corpo) do Nosso Senhor Jesus Cristo é também o da sua mãe, Maria Santissima.

    Pollyanderson

    ResponderExcluir
  2. Que a nossa espiritualidade infunda em nós o desejo e amor em receber o Pão da Vida pelas mão e com o coração em Maria Santíssima!

    ResponderExcluir
  3. Senhor, permita-nos recebê-Lo e adorá-Lo verdadeiramente com um coração fiel e desejoso! Minha Amável Senhora... grava em nossa alma as suas virtudes, comunga em nós o Seu Filho e Nosso Deus! Eis aqui teus escavos!

    Maria cristina, miserável escrava da Virgem Maria.

    ResponderExcluir