Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Testemunho de Consagrada na turma de Nova Parnamirim

Ave Maria,
Na ultima 6ª feira 24 de abril tivemos a graça de Consagrarmos mais uma turma. Foi na Paroquia Nossa Senhora da Conceição em Nova Parnamirim. Foram mais de 100 pessoas, entre elas destacamos o testemunho de Cláudia "Potibucana". Graças a intercessão da Virgem Maria, seu marido começa a dar os primeiros passos em busca do Reino. Abaixo segue o seu testemunho.
  • Quero louvar a Jesus pelas mãos da nossa querida Mãezinha do Céu pelo carisma dessa comunidade. Faço parte da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e estou participando da Consagração à Nossa Senhora. Desde o primeiro dia de encontro, não consigo ficar se quer um dia, sem rezar o Santo Terço. Sinto a presença acolhedora da Nossa Mãezinha o tempo todo comigo. É uma felicidade que não dá pra se explicar. Agradeço a irmãzinha Claudineide, que por meio dos braços dela, Maria Santíssima me abraçou. Irmã, aquele milagre da conversão do meu esposo já começou a acontecer. Na mesma noite que eu falei isso pra senhora, ele se ofereceu para ir comigo à missa do domingo. Muito obrigada a todos!!!
Cláudia que Deus te abençoe e Maria Santíssima te cubra com seu manto sagrado, assim seja!
Quem sabe na próxima turma de consagração você não terá um testemunho lindo como esse para partilhar conosco. Nossa Senhora espera por você para te apresentar ao seu Filho Jesus Cristo. Ela deu o seu sim, e você o que está esperando para dá o seu?

Por: Cláudia potibucana@hotmail.com

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário