Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Deixa estar, não te preocupes (Let it be)

Ave Maria,
  • Maria, minha mãe, fica comigo Deixa estar, não te preocupes (Let it be) Quando estou sobrecarregado de preocupações Maria, minha mãezinha, vem ficar comigo, com suas palavras de sabedoria: "Deixa estar, não te preocupes". E, na hora em que meus pensamentos se cobrem de trevas Ela está aqui, perto de mim, com palavras de sabedoria: "Não te preocupes, deixa estar". Ela murmura palavras de sabedoria: "Não te preocupes". E quando as pessoas, vivendo neste mundo, com seus corações despedaçados, se conciliarem, uma resposta, uma solução existirá, pois, embora separados, uma chance surigirá. "Haverá uma resposta, deixa estar". E quando a noite se ensombra, com negras nuvens, uma luz ainda brilhará em mim, brilhará até que chegue a manhã, "não te preocupes, deixa estar". Desperto ao som da música e Maria, minha Mãezinha celeste, estará comigo, dizendo-me palavras de sabedoria: "Deixa estar, não te preocupes". Sussurrando palavras de sabedoria: "Deixa estar, não te preocupes".´


    Let it be, de Paul Mac Cartney & John Lenon, The Beatles, 1970
Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário