Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

domingo, 31 de maio de 2009

Evangelho de hoje - João 20,19-23


Ave Maria,

  • 19Ao anoitecer daquele dia, o primeiro da semana, estando fechadas, por medo dos judeus, as portas do lugar onde os discípulos se encontravam, Jesus entrou e, pondo-se no meio deles, disse: “A paz esteja convosco”.20Depois dessas palavras, mostrou-lhes as mãos e o lado. Então os discípulos se alegraram por verem o Senhor.21Novamente, Jesus disse: “A paz esteja convosco. Como o Pai me enviou, também eu vos envio”. 22E, depois de ter dito isso, soprou sobre eles e disse: “Recebei o Espírito Santo. 23A quem perdoardes os pecados, eles lhes serão perdoados; a quem não os perdoardes, eles lhes serão retidos”.
Santa Maria.

Um comentário:

  1. Quando o Espírito Santo encontra a Virgem Maria numa alma, Ele vai correndo em direção a Sua amada Esposa. Por isso, necessitamos estar em Maria Santíssima, precisamos que Ela esteja em nossas almas, para que o Esposo habite em nossa pequenez e nos fecunde por inteiro, gerando em nosso ser os frutos do Espírito. "Vinde Espírito Santo, Vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa Amadíssima Esposa!"

    Maria Cristina, Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus

    ResponderExcluir