Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Eis que o Senhor nos diz: "Quem me vê, vê aquele que me enviou". Olhar para Jesus é ver o Pai... Olhar para a Virgem Maria é enxergar Jesus! O Senhor nos diz: "Porque eu não falei por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele é quem me ordenou o que eu devia dizer e falar". Foi desejo do Altíssimo que o Seu Filho Amado viesse ao mundo por meio da Virgem Maria. Jesus é obedientíssimo, e por isso foi submisso a vontade do Pai em Sua vida, encontrando a Sua liberdade em se ver aprisionado no seio da Virgem Maria. Deus Pai escolheu a Santíssima Virgem desde a eternidade para n'Ela encerrar tudo o que tem de belo, resplandecente, de raro e precioso, incluindo o Seu próprio Filho (TVD §23). Por isso o olhar misericordioso de Nossa Senhora nos revela o olhar do Seu próprio Filho; Sendo o Tesouro de Deus, Ela é plena da graça, é a Mãe das virtudes, Cheia do Espírito Santo... Sendo assim, não reflete outra pessoa a não ser Jesus! Se devemos enxergar Jesus e ver Aquele que O enviou, insisto que não devemos enxergá-lO com outros olhos que não sejam os da Virgem Puríssima! Quanto mais busco Esse tesouro que é a Virgem Maria, mas descubro as Suas riquezas, e não existe riqueza maior do que o próprio Cristo Jesus! Não tenhamos escrúpulos em olharmos para a Mãe de Deus! Deixemos que o Seu olhar doce erga a nossa vista para nosso único Senhor... Ela irá nos conduzir ao Caminho da Salvação da maneira mais santa... Ela irá dissipar as trevas que nos impedem de enxergarmos a Luz. A Luz é Jesus, e para crer totalmente n'Ele precisamos reconhecer e acreditar que Ele é Filho de Deus Pai e Filho da Virgem Maria. Por isso, meus amados irmãos busquemos amar cada vez mais nossa Mãezinha, para que Ela nos mostre a verdadeira face de Deus. Assim Seja.

Maria Cristina, Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário