Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Meus amados irmãos, devemos invocar o Espírito Santo em todos os momentos da nossa vida. Ele nos é necessário em tudo, e nada podemos fazer sem a Sua presença. Que a Virgem Maria, a Esposa Fidelíssima do Espírito Santo esteja sempre em nós para recebermos de Seu amado Filho o Espírito que nos dá a vida, o ânimo, a santidade! É Ele, o Espírito Santo, que move a Igreja do Senhor, que Ele venha sobre nós como em Pentecostes, renove as nossas vidas e nos faça novas criaturas. Que Este sopro divino nos alegre para a missão, seja a nossa alegria, nossa paz e esperança. A Virgem Maria é Aquela que nos sustenta e nos dá fôlego, é por Ela e n'Ela que o Espírito Santo suscita novos santos. É n'ela que o Paráclito forma nossas almas e nos transforma em cópias vivas de Deus. Que permaneçamos no espírito da Virgem Maria, para que possamos ser fecundados pelo Espírito Santo e nos tornemos verdadeiros apóstolos dos últimos tempos. Assim Seja.

Maria Cristina, Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

Um comentário:

  1. Assim seja!
    O Espírito Santo, dá testemunho em nome de Deus. Eis a nossa motivação! Diante de tantas adversidades, é Ele que nos socorre em tantas necessidades.
    Como é importante então termos a Sua Esposa fidélíssima em nossos corações, pois Ele em nós e através de nós, realiza grandes prodígios unido a Sua Esposa.

    Isabelle de Maria

    ResponderExcluir