Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

terça-feira, 12 de maio de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

  • Hoje Jesus nos fala que nos dará a sua Paz, que é a Paz que vem do Pai, e não a paz que o mundo dá, pois, a paz que o mundo dá, é a guerra, é a globalização, onde muitas minorias ficam a mercê da vontade de poucos poderosos. Essa é a paz que o mundo dá. Contudo, Jesus nos diz para não ficarmos com medo, por que Ele vai, mas voltará para ficar conosco trazendo a verdadeira e única Paz, aquela que emana do seu coração, a Paz que nos faz ver no outro a pessoa do próprio Cristo. Maria Santíssima ao ouvir estas palavras ditas por seu Filho, com certeza deve ter ficado tranquila, pois, sabia que muito em breve Ele estaria de volta e deve ter dito aos apóstolos as seguintes palavras: "meus filhos vocês tem a mim, e enquanto meu Filho não voltar eu estarei convosco todos os dias a intermediar o dialogo de vocês com Ele, pois, foi assim que Ele me pediu aos pés da cruz, e é assim que eu vou proceder até a sua volta".
  • E enquanto Ele não chega, que cada um de nós possa se abrigar sob o manto da Virgem Maria.

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário