Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,
  • Jesus nos mostra hoje o seu mandamento maior: amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei. Sim, devemos realmente fazer isto. Imaginemos se todas as pessoas se amassem, com certeza não teríamos guerras, desigualdades sociais. Provavelmente o paraíso já seria aqui. Eu pergunto a vocês: qual foi a criatura que mais amou o próximo? Nossa Senhora é claro, pois, ela nos deu a sua carne, ela nos deu a sua vida, ela nos deu o seu amor. E como ela nos deu tudo isso? Dando o seu sim ao Anjo Gabriel, ao projeto de Deus. A partir daquele momento o seu amor por nós foi infinito. Existe outro modelo de criatura mais perfeito que esse para seguirmos?
Santa Maria.

Um comentário:

  1. Que possamos amar como a Virgem Maria, amar a Jesus sobretudo, e ver no irmão a imagem e semelhança de Deus! Dái-nos a graça, Virgem Mãe de Deus de sermos tão amorosos quanto tu fostes com vosso Filho, e como és com vossos filhinhos tão queridos que somos nós! Ensina-nos Mãezinha a sermos verdadeiros amigos de Teu amado Filho, de amarmos nossos irmãos verdadeiramente, e de nos sustentarmos no anúncio da Consagração a Jesus por meio de vós, Virgem Amável e Bendita!Fica sempre conosco... e nos mostra o caminho do Verdadeiro Amor! Assim Seja!

    ResponderExcluir