Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Jesus é o nosso rochedo, o nosso refúgio seguro... Não temos o que temer quando estamos ao Seu lado, ou quando fazemos todas as coisas para agradá-lO. Muitas vezes em nossa vida, nos desesperamos, não confiamos, e achamos que será o nosso fim... Que não tem mais volta... Tudo dá errado, e vai por água abaixo todos os nossos projetos e sonhos, nossa perspectiva de futuro, tudo aquilo que idealizamos. Tudo isso, meus amados irmãos, só acontece quando não construímos a nossa "casa" sobre um terreno firme, uma rocha inabalável, quando não alicerçamos a nossa fé naquilo que é de fato, verdadeiro! A nossa fé, deve ser a fé da Virgem Maria, por isso devemos buscar imitá-lA em todas as Suas virtudes, em busca de uma maior perfeição, da verdadeira santidade. Quando lutamos em ter a Fé Viva de Nossa Senhora, agimos que nem Ela, e fazermos tudo com o olhar fixo em Jesus... Seguimos essa Digníssima Mãe, com pés firmes no Caminho de Jesus, e com o olhar para a nossa morada eterna, fixo no Céu! Para termos plena confiança em Deus, precisamos estar com a Virgem Maria, aquela que acreditou e foi até o fim, sem nunca murmurar, sem nunca desconfiar, sem nunca se desesperar quando viu o Seu menino pregado numa Cruz... Peçamos meus irmãos, a graça de termos no dia de hoje, não só uma mortificação universal, virtude tão ilustre e santificante, mas também a fé viva da nossa Mãezinha, para que jamais recuemos diante do grande projeto de Deus para nossas vidas: a Vida Eterna! Amém!

Maria Cristina, Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário