Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria, a Mãe do Bom Pastor

O Evangelho de hoje nos mostra a nossa condição de ovelhas, pela nossa fraqueza e pelas nossas feridas. No entanto nos leva a confirmação de que temos um Pastor, Nosso Senhor Jesus! Ele dá a vida por nós, Suas ovelhas! No entanto, o ladrão vem para matar, roubar e enganar... O inimigo de Deus vem desviar a atenção das ovelhas, nos mostrar outros caminhos e fazer com que não escutemos a voz do Pastor. E nós, ovelhas, pequenas e frágeis, nos deixamos enganar pelo ladrão... Pelas promessas desse mundo, pelas facilidades, pela porta tão larga e acessível por onde ele nos conduz. A Virgem Maria é a Mãe do Bom Pastor! Ela nos mostrará a escutar somente a voz do Seu Filho Amado, nos ensinará a seguir somente a Ele, nos livrará dos caminhos maus para onde o ladrão nos leva, nos conduzirá através do Seu caminho santo, perfeito e imaculado, a encontrarmos o nosso Pastor todas as vezes que nos perdermos! Recorramos, pois, meus amados irmãos a poderosa intercessão da Mãe do Bom Conselho, para que com Ela jamais nos desviemos dos caminhos do Senhor, para que estando n'Ela jamais escutemos outra voz senão a do nosso Bom Pastor! Mãe do Bom Conselho, rogai por nós!

"Me leva em Teus braços, meu Bom Pastor... Foi o meu cansaço que te atraiu a mim, tantas feridas, tantas fraquezas... Que me levam a depender do Teu amor! (Missionário Shalom)" Que possamos também dizer: nos leva em teus braços Mãe do Bom Pastor, guarda-nos em Teu Imaculado Coração, forma-nos e ensina-nos a dependermos de Ti em todos os momentos, para mais perfeitamente dependermos e entregarmo-nos ao teu Filho, Jesus! Lembre-nos: A Verdadeira Devoção é aquela que nos leva a consagração total  a Jesus... E a Virgem Maria é Aquela que nos leva a mais perfeita dependência do Nosso Senhor, é por meio d'Ela que nos consagramos inteiramente ao Santo dos Santos!

Maria Cristina, Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário