Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

domingo, 21 de junho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

  • No Evangelho de hoje podemos perceber que os discípulos que seguiam em missão para o outro lado do lago, ficaram agoniados com a tempestade que sacudia o barco. Com isso, correram logo a Jesus para os salvar. E Jesus vendo aquele agito dos discípulos os ajudou, entretanto, antes de os ajudar, Ele questionou-0s dizendo onde estaria a fé deles.
  • O que aconteceu na Boa Nova de hoje serve para cada um de nós que muitas vezes quando estamos em missão seja ela qual for, e aqui falo não apenas de pregações, e sim, da nossa vida cotidiana, no trabalho, em casa, nos estudos, fica logo nervoso, ou mesmo achando que não vai conseguir cumprir a tarefa a qual foi lhe confiada.
  • Meus queridos filhos da Virgem Maria, Jesus se faz presente na vida de cada um de nós justamente nas dificuldades para que possamos enxergar a sua presença, pois, do contrário poderíamos achar que tudo o que conseguimos fazer foi por nossas próprias forças, quando na verdade, se não fosse Jesus jamais teríamos feito coisa alguma.
  • E que você também recorra a intercessão de Maria Santíssima. Quem sabe talvez você não esteja conseguindo por seus próprios meios falar com Jesus, mas, através dela com certeza você conseguirá falar com Ele.
  • Nossa Senhora nunca perdeu a fé em Deus, pense nisso, e siga o exemplo da Senhora Peregrina da Fé.
Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário