Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,
  • No Evangelho de hoje Jesus nos pede para não apontarmos os defeitos dos outros como se agente não tivesse nenhum. Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, qual de nós tem essa condição de apontar os defeitos dos outros? Nenhum é claro.
  • Mas, entre todas as criaturas da terra teve uma a qual pode apontar os defeitos do outro, que foi Maria Santíssima, no entanto, ela não fez da sua condição de pureza, um algo a mais que as outras pessoas, muito pelo contrario ela sempre esteve a valorizar as virtudes dos outros.
  • E é isso que temos que fazer apontar sim as virtudes dos outros, e não os seu defeitos. Será que somos perfeitos para apontar os defeitos dos outros? Qual de nós teria essa condição? Com certeza nenhum. Façamos o seguinte: valorize cada virtude do próximo e com certeza os defeitos que por ventura ele tenha, serão diminuídos cada vez mais.
Santa Maria.

Um comentário:

  1. COMO É FACIL ENCONTRAR DEFEITOS E COMO É DIFÍCIL ENCONTRAR VIRTUDES, MAS EXISTE UM SEGREDO MARAVILHOSO QUE NOS ENSINA A ENXERGAR AS VIRTUDES DOS NOSSOS IRMÃOS SABE QUAL É? ISSO MESMO É ENXERGAR COM OS OLHOS DA NOSSA MÃEZINHA, PORQUE COM OS NOSSOS É MUITO DIFÍCIL, ELES AINDA NÃO ESTÃO LIMPOS, SÓ OS DELA POR ISSO NÃO PERCAMOS TEMPO PEÇAMOS A ELA SEUS OLHOS PARA QUE NÃO CAIAMOS MAIS NESSA ARMADILHA DO INIMIGO.
    DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir