Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

A Boa Nova de hoje é dirigida principalmente para as pessoas que se acham nas igrejas, que estão em grupos de oração. Essas pessoas por estarem nesses lugares a rezar, pensam que já estão salvas, que está tudo bem, pois, na cabeça delas imaginam estarem fazendo a vontade de Deus. No entanto, quando saem dos grupos de oração, quando chegam em suas casas não praticam aquilo que estavam falando nos grupos. Coitados, certamente agindo desta maneira não entraram no Paraíso Celestial.

No Evangelho de hoje, Jesus nos pede claramente que façamos apenas a vontade de Deus e não a nossa. E eu te pergunto mais uma vez. Maria Santíssima foi ou não a criatura que unicamente fez a vontade do Pai? Mas é claro que sim! E o que aconteceu com ela? Foi elevada aos Céus! E você, o que está esperando para seguir este maravilhoso exemplo de criatura servidora de Deus? Ou não queres ser elevado a gloria do céu?

Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, quem segue as virtudes da Mãe de Deus, estará sempre a colocar a palavra Dele em prática. Sigamos esse modelo perfeito do Pai.

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário