Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

domingo, 19 de julho de 2009

Padre Manuel é admitido como membro da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus











Ave Maria,

A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus a partir desta data passa a viver um novo tempo.
Tivemos a graça de receber das mãos da Virgem Maria, pois é ela quem tudo nos dá em nome do seu Filho, um sacerdote, que para nossa Comunidade é verdadeiramente a presença de Jesus em nosso meio. Muitos nem imaginavam o presente que Nossa Senhora nos daria nesta noite, muito embora todos nós já sonhássemos com este dia, com esta hora em que Jesus se faria presente em nosso meio para aqui fazer a sua morada.
Padre Manuel, não estamos exagerando, o senhor é verdadeiramente a presença de Jesus para nós, inclusive lhe pedimos desculpas se parece exagero de nossa parte ao dizer isso, mas é porque a nossa emoção não nos deixa falar de outra forma. Saiba que nos faltam palavras para demonstrar o quanto é grande a nossa alegria, a nossa emoção em saber que a partir de agora, temos de fato e de direito um Sacerdote que muito nos ajudará em nossa missão.

Que todos nós possamos clamar a intercessão da Virgem Maria Mãe de Deus por este Santo Sacerdote, que se ainda não o é, mas com toda certeza tem lutado para ser. Conte conosco, conte com todos nós membros que fazemos parte desta Santa Fraternidade, que muito embora seja formada por pecadores, todos que aqui se encontram, lutam constantemente para atingirem a santidade e com certeza juntos seremos mais fortes para chegarmos a ela! Assim seja!

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário