Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Padre vindo de Roma celebra em nossa Comunidade

Ave Maria,

Ontem a noite em nossa comunidade tivemos a grata surpresa de recebermos o Padre Flávio Medeiros para celebrar conosco a Santa Eucaristia, ele que pertence ao Clero de nossa Arquidiocese, mas que por hora serve a Santa Igreja no Cerimonial da Basílica de São Pedro no Vaticano.

Padre Flávio se mostrou muito a vontade em nossa casa de formação, como também muito feliz pelo convite para celebrar, e acima de tudo, por saber que existem comunidades que realmente estão dispostas a buscar Jesus Eucarístico como forma de abastecimento em sua labuta diária, e ainda ter a oportunidade de poder ver mais de perto esses carismas que são suscitados em nossa igreja através das Novas Comunidades.

Padre Flávio que já reside em Roma a nove anos, está em Natal na casa de seus pais, onde deverá descansar um pouco até a sua volta. Entretanto, mesmo estando em Natal para descansar, ele tem honrado com muita determinação o compromisso assumido diante de Deus no dia de sua ordenação, que foi o de celebrar a Santa Missa todos dias, coisa que ele tem feito desde que chegou de viagem, pois, sempre as 16:30 horas ele tem celebrado na Catedral Metropolitana.

Aqui deixamos um convite especial para você que infelizmente não pode estar presente nesta belíssima celebração. No próximo sábado, ou seja, amanhã a partir das 16:00 horas como é de costume, teremos a nossa missa na Casa de Retiro, a qual será celebrada pelo caríssimo padre Flávio. Venha, vamos juntos celebrar o Santo Mistério Eucarístico com este padre, que embora ainda jovem, já demonstrou ser um sacerdote sábio e de grande experiência, o qual muito tem a nos ensinar.


Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário