Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Parabéns Alex de Maria por mais um dia de vida


Ave Maria,


Hoje é dia de alegria em nossa Fraternidade. Alex de Maria celebra mais um aniversário de vida. Que o Senhor continue te dando forças para superar os obstáculos em sua vida e que Maria Santíssima seja o exemplo que você necessita para se espelhar, e assim superar toda e qualquer dificuldade encontrada em sua caminhada na busca da santidade! Assim seja!


Convidamos a todos que estão lendo esta mensagem a também deixarem a sua própria.
Muitas vezes imaginamos não saber dizer algo bonito para alguém, porém, eu te digo: se aquilo que você estiver falando vier do coração, por mais simples que pareça, será justamente o que aquela pessoa estará precisando ouvir naquele instante, então, deixe também a sua mensagem.

Santa Maria.

13 comentários:

  1. PARABÉNS DR. ALEX, DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE. QUE NOSSA MÃEZINHA TE AJUDE NA CAMINHADA TE DANDO SEMPRE FORÇA. VOCÊ É UM EXEMPLO DE FÉ, DEDICAÇÃO, TRABALHO, DESPOJAMENTO PARA TODOS NÓS.OBRIGADA POR FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA.
    JUNIOR, ELISA, TATI E FERNANDO

    ResponderExcluir
  2. Olá, nosso menino grande.
    Com certeza não estamos falando em estatura física, porém espiritual.

    Podemos afirmar que seja um homem de oração? Mas de continua entrega, ninguém pode duvidar.

    Dizer que as pessoas te acham manso e paciente...
    Porém, afirmamos que tens a doçura angélica quando se entrega a Nossa Mãe. E nesta doação, a caridade ardente grita em seu peito.

    Muitas vezes percebemos a sua mortificação dos sentidos...
    Mas Concretamente somos agraciados por sua obediência.

    Acreditamos que sua decisão de ir morar na Casa de Retiro, não foi por interesses humanos, mas por estar embriagado da pureza Divina e com os efeitos de uma profunda humildade.

    Como nosso filho, bem pequeno e amado... Suplicamos a Virgem Maria, que possa sempre te guardar e infundir em seu coração a Fé viva.

    Parabéns e longos anos de paz. César, Mara Carolie e Camille.

    ResponderExcluir
  3. Parabééns titio!! ;P

    Falando sério agora...

    Alex, sou grata a Deus por tê-lo como irmão e assim poder aprender tanto com você. Que a Virgem Maria lhe mantenha obediente, despojado, com esse ardor missionário - que encoraja a todos - e, sobetudo, com fidelidade ao Carisma. Você se constitue sempre mais, mesmo com sua humanidade, um exemplo para todos os que querem concretizar a condição de membro e filho da Comunidade.

    Obrigada pelo seu SIM. Um santo e feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Alex!!!

    TuDO de bom hj e sempre cara..
    Que você possa continuar sempre sendo exemplo de vida a muitos que te rodeiam, através do seu testemunho.
    Que Nossa Senhora sempre esteja a frente de suas ações e que vc possa assim espelhar as virtudes dela.

    PARABENS POR MAIS UM ANO DE VIDA! VC MERECE!

    Deus te Abençõe!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Alex!!!!!!!!!!

    Como todos já disseram é uma honra tê-lo como amigo, mas sobretudo, como um irmão... Um irmão que apesar de sua humanidade, é um exemplo de dedicação e despojamento, mas acima de tudo, de obediência e amor à Virgem Maria. Sei que a sua obediência é fruto de um manso e terno amor à Mãe de Deus, e é para Ela que tudo fazes... Agradeço a Deus pelo dom de sua vida, pela sua nova vida, pela sua oferta na santa escravidão, pois esse é o maior exemplo que almejo seguir... Exemplo de ESCRAVO! Digo isso porque quando olho pra você vejo não só um amigo, ou um irmão, mas um escravo de amor, que tendo como modelo São Luis vive intensamente a mortificação, a humildade e o amor incondicional a Jesus e a Virgem Maria!

    Que o seu dia seja de muita paz, muita alegria, e que o selo da Virgem Maria que levas no peito,o nosso carisma, faça-o cada vez mais um apóstolo fiel!

    Um grande abraço,

    Cris e Polly.

    ResponderExcluir
  6. Como dizia a música...

    "E quando indagou meu nome quase morri de surpresa
    Alex só de Jesus, o mais indigno servo de vossa realeza
    E o teu? O meu?
    O meu teu nome invertido
    É bem parecido é Jesus de Alex."

    E mais!

    Escolheu ser de Jesus pelo caminho fácil, curto, perfeito e seguro, ou seja, não é somente Alex de Jesus, e sim, Alex Mariano de Jesus!!!!!!!!

    Esteja certo que cada vez mais Nossos Pais tem seus corações preenchidos por sua entrega ao serviço d'Eles.

    Ah! Parabénsssssssssssss huhu.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Alex!

    Que a Santíssima Virgem, adorne e complemente todas as obras que fizeres em nome de Jesus.
    Que as tuas forças sejam restituídas, e vosso coração assemelhe-se ao coração Imaculado de Maria, para que possas se manter fiel ao chamado de Deus.

    Muita saúde e paz!
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. ¨Bem aventurado tu que creste¨,mesmo sem saber és discípulo amado,tenho o santo orgulho e a santa vaidade de te ter bem de perto, bom filho, bom esposo, bom irmão.Que Deus abençõe a ti, a Flôr, o seu ministério , a sua descendência.Que as virtudes da Virgem Maria sejam para ti modelo. César Mariano

    ResponderExcluir
  9. Alex Mariano, o que mais me admira em você é justamente essa sua disponibilidade em se entregar de corpo e alma nesta Obra que não é do homem, mas de Deus.

    Para mim você é um espelho de despojamento e confiança na Providência Divina. Que Maria Santíssima continue te fortalecendo, te dando a graça que necessitas para continuares nesta bela caminha.

    Parabéns, meu irmão. Parabéns filho de Maria, a Mãe de Deus!

    ResponderExcluir
  10. Que a Santíssima Virgem Maria e São José, homem prudentíssimo, possam abençoar a todos para que vivam e levem nos lábios a palavra de Deus e nos ombros o estandarte da Cruz. O rosário na mão esquerda, o crucifixo na mão direita e os sagrados nomes de Jesus e da Mãe de Deus no coração. Obrigado. Alex de Maria.

    ResponderExcluir
  11. O que dizer do meu pequenino !!!
    Realmente pequenino, mas de uma violencia que não encontro em outro alguém.
    Ser violento para mim, é crêr, e dar o sim, mesmo sem saber como se fará, e deixar ser nutrido e lapidado, para que os planos de Deus se cumpram.
    A cada dia me ensina a viver com mais perfeição as virtudes de Maria Santissima, vejo em seus atos um desejo de ir além sempre, mesmo sem saber como, mas seu sim me encanta e para mim se torna luz.
    Isso mesmo, seja luz !
    Seja todo de Maria Santissima, despojado de sí a cada instante, Anuncie esse Reino que está próximo, seja escravo de são José como Teresa D'avila foi, se lance nos braços da Mãe Santissima sem medo, e ela te levará a meta, JESUS NOSSO ÚNICO FIM.
    TE AMO MUITO
    PARABÉNS, sua flor

    ResponderExcluir
  12. Alex Mariano!
    Felicitações!!
    Hoje celebramos o teu aniversario,
    dia de amor e paz!
    Que a Virgem Soberana te cubra com esse manto tão protetor,e dê a ti todo o sustento necessario ao longo dos seus dias!
    Deus e Nossa Senhora o Abençoe!
    parabeeeeeeens

    ResponderExcluir
  13. Parabéns atrasado Titiooooo!

    Ser discípulo e apóstolo ao mesmo tempo é dom de Deus dobrado, por isso a tão grande responsabilidade. Vejo em você como discípulo os olhos atentos e o coração disposto a aprender tudo o que o Carisma possa oferecer. Como apóstolo vejo aquele que não tem o respeito humano, mas tem o divino respeito.

    És exemplo de doação e de entrega para todos nós Discípulosa da Mãe de Deus.

    ResponderExcluir