Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

A Boa Nova de hoje nos mostra a confiança que Marta teve em Jesus. Ela realmente acreditava que Cristo era o Messias e que todos nós vamos ressuscitar no ultimo dia. Por outro, Jesus lhe mostra que todo aquele que realmente acreditar que Ele é o Messias, não só ressuscitará no ultimo dia, mas não morrerá jamais.

Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, onde será que Nossa Senhora estava nesta hora?
Nós não sabemos, porém, uma coisa dá para imaginarmos! Jesus com certeza veio a casa de Marta, Maria e Lázaro a pedido de sua Mãe, pois, muito embora eles fossem parentes, Jesus tinha muitas coisas a fazer, muitas pessoas imploravam a presença Dele em suas casas. Foi preciso que a Virgem Maria ficasse sabendo da aflição daquela família, e assim intercedesse para que seu Filho se adiantasse e deixasse tudo o que estava fazendo para ir até a casa deles para confortá-los, pois ela sabe que Ele tudo pode. E assim foi feito graças a intercessão da Mãe de Deus.

Tenhamos confiança no poder que Nossa Senhora tem junto a Jesus e com certeza você também não morrerá jamais, pois, quem crer na intercessão da Virgem Maria, é porque tem a certeza de que realmente Cristo agirá em sua vida! Assim Seja!

Hoje devemos exercitar a Virtude Doçura Angélica (PHS). Essa Virtude é um tanto quanto difícil para algumas pessoas, entretanto, ela deixará de ser difícil a partir do momento em que Nossa Senhora viver em você. Isso tem ocorrido em sua vida? Sim, porque se a Virgem Maria não viver de fato em você, jamais conseguirás praticar esta Virtude, porém te digo: peça a ajuda desta tão doce Mãe e você perceberá que com ela tudo ficará mais fácil, até praticar esta Virtude que para muitos é quase impossível.
Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário