Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

No Evangelho de hoje Jesus continua sua catequese sobre como é o Reino de Deus. E assim, Ele mostra que no fim dos tempos seremos separados conforme o que fomos ao longo de nossas vidas. Pois, Jesus é misericordioso, porém, isso não nos dá o direito de permanecermos em nosso comodismo de "católico de IBGE", muito pelo contrário, temos sim que buscar a cada dia sermos separados para o Reino de Deus.

Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, no final dos tempos esses anjos de que o Evangelho fala hoje, estarão aqui todos juntos com a Mãe de Deus. E todos eles serão justamente guiados por ela para separarem os seus prediletos. Agora te pergunto: você quer ou não pertencer ao grupo daqueles escolhidos por Maria Santíssima? Pois, se ela é a Rainha dos Anjos, com certeza eles vão separar para o Reino de Deus, apenas aqueles que ela mandar! Perseveremos todos para estarmos entre os escolhidos da Santa Mãe de Deus! Assim seja!

Hoje é dia da Virtude Sabedoria Divina (PHS). Rezemos a Virgem Maria pedindo sua intercessão para que ao longo deste dia possamos bem praticar esta virtude, buscando sempre sermos sábios o suficiente para estarmos entre os escolhidos de Deus.

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário