Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

O Evangelho de hoje mostra que Jesus não foi bem aceito em sua comunidade. Ele mesmo diz que um profeta só não é bem aceito entre os seus. E é isso mesmo, pois em nossa própria comunidade muitas vezes nós gostamos mais das pessoas que vem de fora falando que vão fazer algo em nosso favor, quando muitas vezes estão apenas nos enganando em troca de fama por exemplo, e agente nem consegue enxergar nossos próprios vizinhos que fazem tanto bem a nossa comunidade em troca de nada, e nós nem percebemos, só porque eles convivem diariamente com agente.

Infelizmente nós seres humanos temos algo que é atraído sempre por aquilo que é novidade. Se você que é de alguma comunidade e não tem conseguido desenvolver o seu trabalho por causa da não credibilidade em suas ideias, fique tranquilo, com Jesus também foi assim imagine com você!

Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, hoje é dia da Profunda Humildade (PHS), rezemos a Nossa Senhora a qual no Evangelho de hoje em primeira vista parece ter sido humilhada, pois, seus próprios vizinhos achavam que Jesus por ser Filho dela era um "João Ninguém". Entretanto, ela foi e muito exaltada neste Evangelho, pois, como também diz na Sagrada Escritura os últimos serão os primeiros e quem se humilha será exaltado. Foi o que aconteceu com ela neste Evangelho. Assim, peçamos a sua intercessão para que possamos bem praticar a virtude de hoje!

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário