Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Hoje é a vez de Sônia Mariana apagar velinhas


6 comentários:

  1. Ave Maria,

    Sônia rogo a Virgem Maria por você e por toda a sua família. E te parabenizo por mais este dia, o qual desejo que se repita ao longo de muitos e bons anos pela frente! Assim seja!

    Santa Maria.

    ResponderExcluir
  2. Filhinha velhinha! A alegria você demonstra em estar conosco desde o começo da fraternidade , reflete não só o seu amor pela instituição, mais sim a sua responsabilidade de nos ajudar a mostrar para os jovens que mesmo nas dificuldades, na cruz, devemos levar o nosso sorriso para os irmãos.Te amamos, Deus abençõe! César Mariano

    ResponderExcluir
  3. Que a Santíssima Virgem te conceda todo o orvalho do céu e todas as bençãos de Seu Amado Filho Jesus, para que possas viver eternamente no amor e na fidelidade aos Tesouros de Deus! Te amamos, e somos gratos ao Senhor pelo seu Sim!
    Parabéns!
    Um xero bem grande no coração,

    Maria Cristina.

    ResponderExcluir
  4. Sôniaa Parabééns!
    Que Deus e a Virgem Maria lhe abençoem sempre. Que os Divinos desígnios de amor sejam cada vez mais concretizados em sua vida, na medida em que for concreto o seu abandono filial. Que a Virgem Maria possa lhe conduzir agradavelmente no crescimento de nosso Carisma. Você é muito especial pra nós.
    Santo aniversário!

    Racquel de Maria

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Sônia!

    Que a Doce Mãe de Deus possa nutri-la de seus méritos e virtudes, para que sejas sempre uma oferta agradável a Deus. Não há como vê-la e não sentir a Doçura Angélica da Santíssima Virgem Maria, que a cada dia a necessidade de realizar todas as tuas ações por meio desta Mãe de Misericórdia seja inflamada em seu coração.

    Super Beijo!
    Mônica Mariana

    ResponderExcluir
  6. SONIA VC É DEMAIS,DEMAIS EM ALEGRIA, DEMAIS NA FÉ, DEMAIS NO AMOR A SUA FAMÍLIA, DEMAIS NO AMOR A NOSSA MARIA SANTÍSSIMA, DEMAIS NO AMOR A SEUS IRMÃOS, DEMAIS NA IDADE(KKKK),NÓS TE AMAMOS, PARABÉNS AMIGA IRMÃ.
    ELISA

    ResponderExcluir