Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bispos advertem sobre o PT



Ontem, 14 de setembro, festa da Exaltação da Santa Cruz, lembrei-me da inteção de Lula e Dilma de retirar as imagens de Cristo crucificado das repartições públicas (talvez para substituí-las por estrelas vermelhas com cinco pontas...)
Hoje, 15 de setembro, memória de Nossa Senhora das Dores, lembrei-me do quanto Ela sofreu por nós junto com seu Filho e pedi pelo Brasil. Há exatamente 21 anos eu me consagrava a Ela na qualidade de escravo, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort.

A perseverança na oração é a chave de tudo. Enquanto não desistirmos de rezar, teremos segurança.
Encaminho dois documentos importantes. O primeiro é de autoria dos Bispos do Regional Sul 1 (Estado de São Paulo) "dando nome aos bois" ao orientar os eleitores. O segundo é do Bispo Emérito de Anápolis Dom Manoel Pestana, referindo-se a José Serra, não como o "menor mau", mas como um "incêndio limitado" comparado à "catástrofe incontrolável" de Dilma-PT.
A orientação de Dom Pestana é importante para aqueles que, inconformados com todos os candidatos, pensam em anular seu voto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário