Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Telefone Sem Fio Oregon com Identificador de Chamadas, Viva-Voz por apenas 59,00 reais 22:56

Se tiver problema para visualizar a mensagem, acesse por aqui.
Você que é cadastrado em um dos Portais do Grupo Carta Expressa,
agora pode aproveitar os preços baixos da Magazine Luiza
Ofertas válidas até o dia 15/05/2011 às 23:59 (horário de Brasília), para as compras efetuadas pela Internet e Televendas*, ou enquanto durarem nossos estoques (o que ocorrer primeiro). Preços anunciados não incluem frete.

* Televendas: (11) 3508-9900, indicado para a região metropolitana de São Paulo. Para outras localidades, veja aqui e confira a cidade mais próxima a você. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 24h. Sábados e domingos, das 9h às 24h (exceto feriados).
Este e-mail não deve ser respondido
.Caso tenha dúvida ou queira entrar em contato, acesse nossa
Central de Atendimento
.

O magazineluiza.com garante a você ofertas especiais, lançamentos e promoções exclusivas, além de 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

Mantenha seus dados atualizados acessando o Meu Cadastro no topo do nosso site e escolhendo a opção "Informações Pessoais".

Para descadastrar, clique em suspender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário