Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

segunda-feira, 26 de março de 2012

Curso de Redação e Gramática

CURSO DE REDAÇÃO E GRAMÁTICA EM CD-ROM
DE ACORDO COM AS NOVAS REGRAS ORTOGRÁFICAS
INTRODUÇÃO
  • Por apenas R$ 40,00, você adquire em CD-ROM um completo Curso de Técnicas de Redação e Gramática Aplicada, incluindo a Reforma Ortográfica, com ensinamentos destinados a um aprendizado de maneira simples e prática.
  • Indicado para profissionais e estudantes envolvidos com a produção de trabalhos, pesquisas, provas e concursos, com a administração e execução de serviços técnicos e burocráticos, entre outras atividades onde são solicitados a produzir ou analisar textos em geral.
  • OBJETIVO DO CURSO
  • Nosso material foi desenvolvido a partir das necessidades que eram encontradas por aqueles que desejavam aprender a escrever de forma profissional ou necessitavam analisar adequadamente produções textuais diversas, encontrando-se atualizado com as novas regras do acordo ortográfico da língua portuguesa.
  • CONTEÚDO DO CURSO
  • Descubra o que muda na ortografia da lingua portuguesa. A primeira parte deste curso é dedicada à Reforma Ortográfica. As alterações são apresentadas de modo prático e de fácil entendimento, sempre com exemplos, abordando o alfabeto e nomes próprios estrangeiros, as alterações na acentuação, o trema e o uso do hífen.
  • Aprenda facilmente a introduzir, desenvolver e concluir seu texto. Na segunda parte deste curso, saiba como estruturar um texto de maneira correta e a encaixar suas idéias com perfeição, distribuindo seus argumentos sem fugir do objeto principal. Aprenda também, a analisar textos e suas implicações do ponto de vista do autor e do interlocutor, desenvolvendo seu senso crítico, ferramenta indispensável ao exercício da cidadania, porém relegada ao esquecimento em nosso sistema de educação oficial.
  • O que propomos a partir deste curso é mostrar com amplitude os ensinamentos para uma boa escrita, desde os fundamentos primordiais até a aplicabilidade de regras gramaticais, formas de redação (narração, descrição, discurso, dissertação), entre tantos outros tópicos e ensinamentos diversos. Adquira mais conhecimento e tenha com facilidade uma escrita profissional.
  • ACESSE NOSSO SITE E SOLICITE SEU CURSO
    www.svonline.com.br

    Esta mensagem é uma mensagem automática. Favor não responder este e-mail,
    pois sua mensagem não será lida. Para entrar em contato conosco, favor utilizar
    nosso site. Caso não queira mais receber nossos informativos, favor
    entrar aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário