Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

domingo, 20 de maio de 2012

Curso de Autocad

 
CURSO DE AUTOCAD 2007 EM CD-ROM
INTRODUÇÃO
  • Por apenas R$ 40,00 você adquire em CD-ROM um completo Curso de AutoCAD 2007, e ainda ganha mais de uma centena de modelos prontos e editáveis.
  • Nosso curso é baseado no AutoCAD 2007, entretanto, isto não impede que usuários de outras versões do software utilizem este curso, desde que cientes que existem pequenas diferenças entre as versões.
  • Este curso é uma ótima ferramenta de trabalho, que com certeza irá agilizar em muito seus projetos profissionais ou trabalhos acadêmicos.
  • OBJETIVO DO CURSO
  • Ideal para arquitetos, engenheiros, desenhistas cadistas e acadêmicos em geral que queiram desvendar os segredos do software mais usado para a criação de projetos de engenharia e arquitetura. Com este curso, você aprenderá os conceitos e comandos do programa e desenvolverá passo a passo seus projetos desde o início.
  • CONTEÚDO DO CURSO
  • A proposta deste curso é mostrar todos os comandos básicos para a elaboração e edição de desenhos no AutoCAD 2007, a distribuição desses comandos nos seus respectivos menus, as diferentes formas de acesso a esses comandos, seus comandos de precisão, ensinamentos diversos para trabalhar no programa, entre tantos outros tópicos.
  • O curso tem por objetivo ensinar a utilização do AutoCAD 2007 de forma correta e inteligente. Com ele você conhecerá os recursos do programa, bem como uma série de técnicas relacionadas à sua aplicabilidade. Entre os principais itens abordados, destacam-se:
    -> área de trabalho;
    -> coordenadas absolutas, polares e relativas;
    -> métodos de visualização;
    -> comandos de desenho;
    -> comandos de edição;
    -> textos;
    -> tabelas;
    -> comandos de dimensionamento;
    -> comandos de pesquisa;
    -> propriedades dos objetos;
    -> utilização de bibliotecas;
  • Neste CD-ROM você também encontrará uma coleção com centenas de modelos para você inserir em seus trabalhos. O conteúdo é altamente organizado, contendo modelos para salas, cozinhas, cadeiras, sofás, mesas, quartos, móveis diversos, garagens, projetos elétricos, projetos hidráulicos, paisagismo, plantas diversas, plantas de ambientes esportivos, entre tantos outros modelos prontos e editáveis.
  • ACESSE NOSSO SITE E SOLICITE SEU CURSO
    www.svonline.com.br

    Esta mensagem é uma mensagem automática. Favor não responder este e-mail,
    pois sua mensagem não será lida. Para entrar em contato conosco, favor utilizar
    nosso site. Caso não queira mais receber nossos informativos, favor
    entrar aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário