Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Doação da irmã Rania Hassan

Sra rania Hassan
N°38 Rue Des Mártires
Cocody Abidjan,Cote d'Ivoire.

Contate-me neste e-mail sob
E-MAIL: mrsraniahassan1@yahoo.com.ph

O amado,

Sou Sra rania Hassan de Kuwait. Sou casado a Sr Amed Hassan que trabalhou com embaixada de Kuwait em Costa do marfim durante nove anos antes que morreu no ano 2004. Fomos casados durante dezenove anos sem criança. Morreu depois de uma doença breve que durou para só fourdays. Desde que a sua morte que eu decidi não casar-se novamente nem receber uma criança fora de minha casa matrimonial. Quando meu marido atrasado estava vivo depositou a soma de dólares US$3.5million num Banco aqui em Abidjan Cote d'Ivoire. Atualmente, este dinheiro está ainda no banco.

Recentemente, meu Médico contou-me que não duraria para os próximos Oito meses devido a problema de câncer. O que incomoda-me mais é minha doença de golpe. Tendo sabido que minha condição que eu decidi doar est e fundo a uma pessoa ou organsation que utilizarão este dinheiro que a maneira que eu instruirei nisto. Quero que este fundo seja uso para os orfanatos, viúvas, escolas e propagar a mensagem de amor a toda a humanidade.

Tomei esta decisão porque não tenho nenhuma criança que herdará este dinheiro, Meus parentes de marido são egoístas, recusam a distribuir a organização de caridade alguma quantia de dinheiro que meu marido atrasado deu a lhes para organização de caridade no segundo dia da sua doença, não quero que uma situação onde este dinheiro será usado numa maneira ímpia. Isto é por que eu tomo esta decisão.

Não estou apreensivo de morte por isso eu sei onde vou. l sabe que Deus lutará meu caso e eu segurarei minha paz. Eu não qualquer telefona comunicação nisto considera por causa de minha saúde por isso a presença de meus parentes do marido são ao redor de me sempre. Nã o quero que soubessem sobre este desenvolvimento. Logo que recebo sua resposta que eu lhe darei o contato do Banco aqui em Abidjan Cote d'Ivoire. Eu também o emitirei uma letra de autoridade que provará você o beneficiário presente deste fundo. Quero você sempre orar para mim. Minha felicidade é que vivi uma vida digno de emulação.

Por favor sempre seja prayerful todos por sua vida. Qualquer atrasa em sua resposta me dará lugar em sourcing para outra pessoa ou organsation para este mesmo propósito. Por favor assegure-me que agirá conseqüentemente como Declarei nisto.

Esperar receber sua resposta.
Agradece.
Sra rania Hassan .

102 comentários:

  1. esta mensagem é real ??? ou é trote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chegou a responder este email?

      Excluir
    2. Meu querido, eu acho isto uma tremenda falcatrua, eles me enviaram o mesmo para mim e agora estão pedindo dinheiro para desbloquear a conta, pedi os documentos deles e me enviaram alguns certificados que acredito não ter validade, cuidado.
      Juarez em Diadema - SP

      Excluir
    3. bom saber, recebi hj, vigiai e orai, pois o inimigo nos ronda, como um Leão

      Excluir
    4. Pede para descontar dos 3, 5 milhoes

      Excluir
    5. Penso que é trote depois de tudo que li neste blogue fui mais uma que caiu ....ainda lhe dei o endereço e a minha foto :(..... mas vou denunciar esta situação...

      Excluir
  2. Pesquisei e encontrei em outras paginas este mesmo documento desde o ano 2008 e as pessoas todas já estavam descrente com eles.
    Resolvi entrar em contato para averiguar e achei a conta do banco, os advogados, o site do banco, mas é tudo falso, uma hora entra em contato uma pessoa e outra hora uma terceira com o mesmo assunto e querendo grana para desbloquear a conta.
    Cuidado não pague nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom saber acabei de receber uma email assim do mesmo jeito.

      Excluir
    2. nossa recebi um imail falando a mesma coisa, colocando até o DEUS , conversa

      Excluir
    3. https://www.facebook.com/irmarania.hassan?fref=ts

      Excluir
    4. Recebi a poucos dias e nao estavam querendo dinheiro estavam querendo onde eu morava, pais foto e nome completo

      Excluir
    5. Acabei de sacar os 3.5 milhões \o/ Quem quiser to distribuindo, basta mandar uma carta com 5 reais e mando de volta 5 mil!!


      Não , claro que não saquei , te liga nada vem fácil assim.

      Excluir
  3. Cuidado gente, não doem dinheiro pra essa corja de vagabundos.

    ResponderExcluir
  4. Hum, bpom saber pq hoje msm recebi o msm e-mail , porem apenas com algumas mudanças, mas com msm assunto! Só que desconfiei por isso que decidi pesquisar, ainda bem!

    ResponderExcluir
  5. Ai daqueles que usam o nome de Deus em vão. Usar em beneficio próprio e ainda ludibriando as pessoas. Certamente não terá parte com o Senhor Jesus Cristo no dia do juizo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portanto, ao receber a mensagem suspeita, orientamos que ela seja encaminhada para o endereço crime.internet@dpf.gov.br e, logo em seguida, apagada.

      Excluir
  6. um monte de fila da puta...

    ResponderExcluir
  7. também recebi esse mesmo tipo de carta, mais não sábia do que se tratava, alguém tem que fazer algo para parar essas pessoas que estão agindo de mau fé com as outras, se fosse um ladrão de galinha já estava atrás das grades, mais isso as autoridades competente não vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi um e-mail dessa senhora Rania Hassan, claro sem saber ainda do que se tratava, respondi, e recebi outra carta me pedindo uma foto e meu endereço, desconfiei e fui atráz de informações, acabei descobrindo que milhares de outras pessoas também receberam o mesmo e-mail, como já desconfiava, ficou claro pra mim que não passa de um golpe, vamos nos proteger, o mundo jaz no maligno.

      Excluir
  8. Recebi estes documentos no meu e-mail, acreditei como um bobo.Agora ao ler esta reportagens estou estupefato, pois acreditei piamente nesta imensa mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Nossa eu até cheguei á fazer planos ! No primeiro instante eu fiquei entusiasmada , logo a minha mente começou á adormecer na minha ignorância de achar que isso poderia ser verdade e até um milagre . Então fui pesquisar ,porque é pesquisando que conhecemos a idoneidade dos fatos . E obtive essas informações , que não passa de fraude . Ainda que seja uma experiência ruim , eu tiro um ótimo proveito nessa história para meu próprio crescimento .

      Excluir
    2. Moço e depois eles não te pertubaram? Não ficou te ligando ou fazendo ameaças?? Eu caí no golpe tbm. Que ódio viu

      Excluir
  9. Nossa... Acabei de receber, lí, e confesso que até respondi. Pois nem sabia ao certo do que se tratava. Pesquisei pelo nome e encontrei este blog. Como eles encontram nossos e-mails? Deus tenha misericórdia dessa gente.

    ResponderExcluir
  10. Recebi também o e-mail e perguntei como na Costa do Marfim eles falam Frances,duvidei e perguntei,enfim,nós pessoas que acreditam em Deus,acabamos acreditando por utilizarem o nome dele,mas enfim,uma farsa.Cuidado por que a palavra de Deus é martelo que esmiuça a penha,fique atenta Sr.Rania Hassan.

    ResponderExcluir
  11. ENGREÇADO, EU RESPONDI COM POUCAS PALAVRAS AO E-MAIL, E RECEBI A RESPOSTA AGRADECENDO PELO MEU LINDO TESTEMUNHO E DEPOIMENTO.. LOGO DESCONFIEI.. E ESTOU AQUI SÓ CONFIRMANDO O QUE JA SUSPEITAVA... OBRIGADO SENHOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa tbm aconteceu isso comigo, eles tbm mi respondeu agradecendo meu testemunho, bando de desocupados, q DEUS nos ilumine nos livrai-nos de todo mal.

      Excluir
  12. Acabei de receber essa mensagem e já enviei o numero da minha conta poupança....kkk eles pensam que a gente é besta,....

    ResponderExcluir
  13. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    2 Coríntios 11:14

    ResponderExcluir
  14. Recebi hj tbm! cheguei a responder mais graças a deus todo poderoso me deu livramento! amém! que deus tenha piedade dessas almas pq estas usando o nome de deus em coizas absurdas.

    ResponderExcluir
  15. vixi acabei de receber..e ate confesso que respondi...Meu Deus o que é isso, pediram uma foto minha acredita? mais não mandei claro..meu pai quanta mentira..aff

    ResponderExcluir
  16. Como é bom servi a um Deus vivo que permite pessoas usar de facaltruas e mentiras mas o bom que Deus sabe da intenção do nosso coração lembrano que pelomenos estou com certificados e a prova do que eles iram pagar mas estou orando pela misericordia do Senhor!

    ResponderExcluir
  17. Cezar
    O argumento é persistente, vivemos num mundo onde ninguém está tendo miséricordia, a principio o valor da doação era de 2500000 dolares, pulou para 3500000 dolares. O país é pobre será que não tem necessitados?

    ResponderExcluir
  18. e também recebi o mesmo como tem gente sem q fazer em?

    ResponderExcluir
  19. report spam e não responder

    ResponderExcluir
  20. Muito bom saber de vos que sois tentemunha destes malfeitore, tbem recebi o mesmo qdo procuro saber do Banco local nao o conhecem, Deus e grande nao usemos nome dele para fins malignos

    ResponderExcluir
  21. Oi eu também recebi esse e-mail e confesso como acredito em Deus eu fique comovida e de facto queria muito ajudar essa pobre senhora. Mas num dos email que enviei a ela também lhe disse meu Deus e vivo e poderoso e ele vai me revelar se era verdade ou não e aqui esta a prova montes de gente que essa vigarista tentou enganar que Deus tenha misericordia dessa alma porque ela vai arder no fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  22. recebi este e-mail dia 20/10/2013 fiquei desconfiada e fiu pesquisar o endereço no google nao tem residencia o que vi pelas fotos me pareceu um um comercio ai desconfiei mais ainda mas ja havia respondido, foi bom ler os comentarios eles so me comfirmam o que eu estava desconfiada isso é mesmo uma fraude

    ResponderExcluir
  23. Graça e Paz.Também recebi e também respondi com poucas palavras ainda os abençoando por Deus. Desconfiei e pesquisei. Deus nos livre.

    ResponderExcluir
  24. Eu também, acabei de receber est e-mail e confesso que não acredite e disse pra eles que se tratava de uma pegadinha, corja de ladões...

    ResponderExcluir
  25. acebei de receber o email mandei eles pra quele lugar e eles me responderam obrigado por seu testemunho!

    ResponderExcluir
  26. recebi o mesmo que todos ,só que outros com nomes diferentes ,com cada estorinha comovente ,um eu disse que iria denunciar a policia federal ,não mandou mais .é incrivel como tem esperto para dar golpes .

    ResponderExcluir
  27. Mandaram tb pra mim. A mesma estoria... Nao acreditei ... Boa a iniciativa de criar este meio de comunicacao

    ResponderExcluir
  28. Paz do Senhor Meus irmãos,
    Tbm recebi algo do gênero e confesso q quase acreditei nessa história, mas desconfiei um monte, onde resolvi pesquisar mais sobre esse assunto. Agradeço a Deus por ter nos livrado das garras do inimigo..

    ResponderExcluir
  29. Eu acreditei se for gozo só peço a deus que lhe perdoe, pois não sabe o que diz.FIQUEM BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  30. Nossa gente eu também passei pelo trote,ja estava desconfiando .Mas Deus vai da mim o livramento ...

    ResponderExcluir
  31. Ajustiça seja feita ....
    Não podemos ficar calados esses bandidos são capaz de qualquer coisa por dinheiro...A verdade temos que trabalhar para poder ter as coisas com o suor do nosso trabalho.
    E um ditado popular é certo "quando a esmola é grande demais até o santo desconfia."

    ResponderExcluir
  32. Logo vi que era vigarice, porque o texto que eu escrevi para ela tinha uma resposta completamente diferente, primeiro porque tinha recebido um email com a historia parecida com o nome DE Liliana Mendes. Deus é muito bom para nos abrir os olhos que é mentira, e não é por obras de caridade que Deus Salva A nossa Alma. Como é possível Alguém q tem fé em Deus ter uma Doença, então aí há falta de fé. E aliás que mentira desde 2012 a mulher já devia estar morta tendo 6 meses de vida....

    ResponderExcluir
  33. Como as pessoas são diabólicas! Fiquei comovido pela "história", estava feliz em ajudar a tal senhora. Estava acreditando! Que "fria" ia entrar. Obrigado por abrirem meus "olhos".

    ResponderExcluir
  34. uau minha nossa que gatuna mano é so bloquea-lo

    ResponderExcluir
  35. Bom, já que me fizeram perder o meu tempo, vou-me divertir um pouco com eles.

    Bem hajam!

    ResponderExcluir
  36. Acabei de receber esse email, vamos dizer a esses bandidos que o Brasil já tem quem nos roube 24hs. nosso governo!

    ResponderExcluir
  37. Boa noite, eu acabei de receber agora mesmo aqui em Portugal o mesmo mail,sem tirar nem pôr. Pelos vistos já atravessou fronteiras, ainda bem que deixaram aqui o vosso testemunho,claro que nem vou responder, enfim,nem sei é como é que eles têm os nossos mails, isso é que eu gostava de saber!Boa noite a todos..

    ResponderExcluir
  38. Boa noite. Também recebi aqui em Portugal a mesma coisa e no início escrevem assim"Querida Servo de Deus,"
    No final assinam assim:

    "Seu Irmãs em Cristo,


    em nome da Irmã Rania Hassan."
    A história é sempre a mesma e muita gente no mundo tem recebido isto.
    No meu caso ainda enviaram a foto de um casal de média idade para enganar ainda mais.
    Tenham cuidado e não caiam!
    Que Deus lhes perdoe porque não sabem o que fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sabem exatamente o que estão fazendo, engando, e persuadindo as pessoas. Deus e nos dar livre arbítrio para a gente plantar o que queremos mais ele e justo para colhermos exatamente o que plantamos.

      Excluir
  39. que coisa viu... pensei que isso só tinha acontecido cmg!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/irmarania.hassan?fref=ts

      Excluir
  40. recebi hj esse e-mail, justo em um momento que preciso muito de dinheiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/irmarania.hassan?fref=ts

      Excluir
  41. E-mail desconhecido e sendo do outro lado do mundo eu deleto seja de quem for....Não tenho tanta curiosidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/irmarania.hassan?fref=ts

      Excluir
  42. Pqp recebi este email tbm mas qdo a esmola é grande o santo desconfia...por isso pesquisei no Google e encontrei isso aqui mas mesmo assim comovida com a história dessa Rania Hassan respondi os emails com meus dados minha foto...e agora o que faço??! Que Deus me proteja e a justiça seja feita pra essa cambada de trambiqueiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/irmarania.hassan?fref=ts

      Excluir
  43. Recebi ontem tbm, até respondi, mais desconfiei e vim pesquisar no google, Deus é pai, e não nos deixe cair em tentação! veio em um momento que eu mais precisava também e de muita aprovação. tomem cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/irmarania.hassan?fref=ts

      Excluir
  44. eu recebi esta mensagem com a foto do casal, umas declarações bem falsificadas mas só percebi do trote quando me pediram dinheiro para depositar par a secretária do advogado do banco. o inferno vais se encher de gente que usa o nome de Deus para roubar os outros. Vigiai todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/irmarania.hassan?fref=ts

      Excluir
  45. Mais infelizmente nós temos Pessoas que fazem parte do exercito do Satam, e o Pior de tudo que realmente no facebook tem essa irmã Rania https://www.facebook.com/irmarania.hassan?fref=ts
    Que seja feita a justiça De nosso Deus todo poderoso, O mau não tem poder contra o Bem as trevas Já mais vencera.

    ResponderExcluir
  46. Aconteceu a mesma coisa comigo. Eu ate respondi ate ao ponto de me pedirem 1050 dólares para levantarem um documento na justiça para poderem dar ordem ao banco segundo eles para transferirem esses fundos para minha conta bancaria ...Eu lhes disse que jamais veriam um cêntimo de minha parte adiantado que tirassem esse dinheiro desses fundos e me desses o resto.. cambada de vigaristas querendo roubar o dinheiro da gente

    ResponderExcluir
  47. eu recebi a mensagem e passei o numero de minha conta,
    mas so depositaram 500.000,00 reais acho que tem alguma coisa errada ta faltando muito dinheiro ainda, e agora pra quem eu reclamo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a Dilma, com certeza ela ficou com o restante. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  48. he recibido un correo de la sra. hassan.rania2@outlook.com y solo puedo decir que es una aflasa mentirosa que juega con el nombre de Dios. cuidado no se dejen engañar.

    ResponderExcluir
  49. Recebi esse mesmo e-mail antes de ontem, achei estranho mais ao mesmo tempo comovente, comecei a responder os e-mail e pesquisar, achei estranho varias coisas, primeiro em nenhum momento eles ligam, eu ate tentei ligar pro numero colocado no meu e-mail mais nao existe.... fralde isso, falcatrua, só acho triste vcs usarem o nome de Deus em vao... mais lembrem o que se é feito aqui se paga aqui....

    ResponderExcluir
  50. Também recebi e respondi, mas depois achei que era muita banana oferecida, procurei saber e me alertaram que era falso.Ja passei pro SPAM e deletei,não respondo mais.

    ResponderExcluir
  51. Também recebi este e-mail, lendo pensei que fosse real. Confesso que até respondi perguntando como poderia ajudar. Recebi outro e-mail enorme, mas desta vez pediram para que encaminhasse uma foto, nome completo e meu endereço. Quando me pediram estes dados desconfiei, momento que comecei a pesquisar e vi este blog. Uma farsa! Golpe!

    ResponderExcluir
  52. Eu acabei de receber esse imail e fui pesquisar bando de desocupados acham que a gente e trouxa

    ResponderExcluir
  53. Eu acabei de receber esse imail e fui pesquisar bando de desocupados acham que a gente e trouxa

    ResponderExcluir
  54. Eu acabei de receber esse imail e fui pesquisar bando de desocupados acham que a gente e trouxa

    ResponderExcluir
  55. eu recebi esta mensagem com foto de 4 pessoas uma mulher um senhor r 2 homens mais jovens, não respondi porque com certeza eu iria usar o dinheiro em beneficil proprio e eu sou ateu.

    ResponderExcluir
  56. eu recebi esta mensagem com foto de 4 pessoas uma mulher um senhor r 2 homens mais jovens, não respondi porque com certeza eu iria usar o dinheiro em beneficil proprio e eu sou ateu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ateu é algo que não existe.esta engando a si mesma

      Excluir
  57. Recebi o email no dia 12 de Setembro , achei estranho e fiquei comovido ao mesmo tempo , pois pensei essa mensagem chegou a Moçambique por achar que há muitos necessitados ou facto a senhora precisa de ajuda e pensou nos Países necessitados, decidi pesquisar e cai na real ... Que grande dom eles tem , mas podem ter a certeza que um dia eles pagarão

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Creio que todas as coisas cooperam para aqueles que amam á Deus , como nos ensina o evangelho . Eu fico grata com essas oportunidades "negativas" porque me dá a oportunidade de ser uma pessoa mais prudente , mais cautelosa e não ouvir a voz de todo vento de conversas vãs . Fiquei muito tentada , se fosse verdade seria uma benção muito grande em minha vida ,como acredito que seria também na vida de muitas pessoas que estão aqui neste Blogger. Trabalho antes de sucesso só no dicionário mesmo ! Um abraço á todos deste Blogger

    ResponderExcluir
  60. Também recebi,mas logo fiquei desconfiada.todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  61. Também cai nessa falcatrua por sinal e eu ja desconfiava de ser isto uma burla, onde ja se viu que alguém vira milionaria duma noite pra outra, sinceramente em que mundo estamos a viver, Senhor todo poderoso livrai-nos desses incrédulos pois eles necessitam do Senhor, so assim iräo parar de abusar as sensibilidades de gente humilde usando a palavra do Senhor enquanto na verdade nem-o conhece.

    ResponderExcluir
  62. Nossa,também recebi esse e-mail.
    Quanta pilantragem aff

    ResponderExcluir
  63. isso cheira a podre a carniça, originada por estelionatários....

    ResponderExcluir
  64. Meu Deus como eles descobrem nosso e-mail? ? Confesso que desconfiei, mas como eztou desempregada e envio meu curriculum a tantas empresas com meus dsdos e foto que eu pensei: Oh Deus pode ser um milagre !! eu enviei meus dados.. mas resolvi pesquisar e encontrei esse blog.. Isso é uma lição de vida..os seres humanos são "podres" usar o nome de Deus pra enganar as pessoas. . Que Deus tenha piedade dessas almas.. nada vem de graça. ..no meu ela diz ter seis meses de vida
    .so aqui nesse blog tem relatos de mais de um ano
    . obrigada gente pelo a aviso..

    ResponderExcluir
  65. infelizmente eu também recebi

    ResponderExcluir
  66. Acabei de receber também a mensagem dessa cambada de ladrões. Pensam que apanhamos o tempo todo pra não aprender nada. Vão roubar no caixa prego! Aqui já tem roubalheira o suficiente. O pior e usar o nome de Deus em Vão. Misericórdia< Senhor!!

    ResponderExcluir
  67. lol tb recebi . e lhes respondi para irem a merda , assim de claro

    ResponderExcluir
  68. este esquema tb já está em Portugal...

    ResponderExcluir
  69. olha também cabei de receber o maldito email, respondi lhes, enviaram me cartas e anexos documentos do banco e tudo, que grande pporra de brincadeira deveriam ter vergonha em usar o nome do Deus

    ResponderExcluir
  70. PREZADO COMPANHEIROS RECEBI HOJE E MANDEI O ENDEREÇO RECEBI CERTIFICADO DEPOIS O DEUS MIM REVELO QUE ERA UM ROBO E FUI FAZER PESQUISA NA INTERNET E VI QUE ERA UM GOPE, MAIS O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  71. PREZADO COMPANHEIROS RECEBI HOJE E MANDEI O ENDEREÇO RECEBI CERTIFICADO DEPOIS O DEUS MIM REVELO QUE ERA UM ROBO E FUI FAZER PESQUISA NA INTERNET E VI QUE ERA UM GOPE, MAIS O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  72. OLÁ QUERIDOS COMPANHEIROS TAMBÉM RECEBI ESSES E-MAILS DESSA GOLPISTA CHAMADA RANIA HASSAN É UM VERDADEIRO GOLPE AINDA BEM QUE DEUS ABRIU MEUS OLHOS E NÃO ENVIEI NADA DE DADOS DE CONTA BANCARIA MIM. CUIDADO MEU POVO PARA ESSES DEMÔNIOS DA INTERNET NADA NA VIDA VEM DE MÃO BEIJADA, TUDO HONESTO É CONQUISTADO COM LUTAS E BATALHAS.

    ResponderExcluir
  73. Parece que esse golpe vem está na praça desde 2008... 2017- Acabei de receber por e-mail e parece ser bem convincente. CUIDADO GOLPE ANTIGO!!!

    ResponderExcluir
  74. Ola também recebi esse email.
    E cheguei a fazer depósito.
    Mas voltaram a pedir dinheiro e fiquei desconfiado por isso foi a procura do nome da pessoa e vi este blogue ainda bem que não depositei os 1250€ que estavam a pedir. Obrigado malta.

    ResponderExcluir
  75. Ola tb recebi esse email hj pelo jeito o golpe e antigo

    ResponderExcluir
  76. Tb recebi esse email no dia de hj,pelo jeito o golpe é antigo

    ResponderExcluir
  77. Esses bandidos também me mandaram a mesma mensagem, obrigado a todos pela informação,

    ResponderExcluir