Estas são palavras da Santíssima Virgem Maria, Nossa Senhora, proferidas em 24 de Janeiro de 1996, na sua Mensagem de 4ª feira dada na Quinta de Sta. Rita no Morelinho :
"... que permanecendo unidos, fiéis e obedientes ao Papa João Paulo II, meu filho amado, podereis caminhar na verdadeira fé; sede mais humildes e aceitai pequenos filhos as minhas palavras, e aceitai a voz do pastor que o meu Filho vos deu para estes tempos, o qual foi preparado para esta missão, no mais secreto e profundo do meu Imaculado Coração."
Na parte final da Carta Encíclica Mãe do Redentor, de 25/3/87, S.S. o Papa João Paulo II diz:
«É-me grato recordar dentre as muitas testemunhas e mestres da espiritualidade mariana, a figura de São Luís Maria Grignion de Montfort, que propõe aos cristãos a consagração a Cristo pelas mãos de Maria, como meio eficaz para viverem fielmente os compromissos baptismais .»
Esta Consagração, escrita pelo próprio punho de S. Luís de Monfort, ele ardentemente aconselha a que a façamos depois de ler e depositar no nosso coração o "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem", livro imprescindível de se conhecer para todos aqueles que anseiam a união com Jesus e Maria e igualmente serem chamados por Nossa Senhora: Apóstolos dos Últimos Tempos.
Deste livro fez o Santo Padre João Paulo II o seu «livro de bolso», quando se preparava para a ordenação sacerdotal. Consagrado a Nossa Senhora. segundo o método ensinado pelo santo, foi a este livro buscar o seu lema, por todos conhecido: "TOTUS TUUS". Assim se percebe porquê, o Papa João Paulo II, "foi preparado para esta missão, no mais secreto e profundo do meu Imaculado Coração", segundo as próprias palavras da Virgem Maria.
Retirado da página: http://www.amen-etm.org/
Santa Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário