Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

terça-feira, 5 de maio de 2009

Evangelho de hoje - João 10,22-30

Ave Maria,
  • 22Celebrava-se, em Jerusalém, a festa da Dedicação do Templo. Era inverno. 23Jesus passeava pelo Templo, no pórtico de Salomão. 24Os judeus rodeavam-no e disseram: “Até quando nos deixarás em dúvida? Se tu és o Messias, dize-nos abertamente”. 25Jesus respondeu: “Já vo-lo disse, mas vós não acreditais. As obras que eu faço em nome do meu Pai dão testemunho de mim; 26vós, porém, não acreditais, porque não sois das minhas ovelhas. 27As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. 28Eu dou-lhes a vida eterna, e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão. 29Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai. 30Eu e o Pai somos um”.
Santa Maria.

2 comentários:

  1. Meu comentário está no texto de cima sobre 'gerar Jesus', mas é sobre o Evangelho.
    Cliquei no lugar errado... ;P

    Racquel 'Maria'

    ResponderExcluir
  2. No Evangelho de hoje transparece a pertença eterna dos escolhidos do Pai. Recordo então da nossa pertença inteira da Mãe, como escravos somos inteiramente Dela e do Seu Divino Filho.

    Extasio-me em escutar como da propria Virgem Mãe de Deus: "Meu Divino Filho, Jesus, que me deu estes escravos, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-los de Nossa pertença."

    Quão feliz será o dia em que dos lábios da Santíssima Virgem veremos o mais belo de todos os sorrisos ao entramos na glória de Deus e sermos recebidos pela Porta do Céu.

    Dá-me a graça de ser como Tu, o benegníssima Virgem, para pelos méritos de Seu Filho e pela Vossa intercessão contemplar a face de Deus.

    Isabelle de Maria

    ResponderExcluir