Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

terça-feira, 5 de maio de 2009

Vamos Gerar Jesus para o mundo

Ave Maria,

  • “Neste mês de maio, que cada um possa ser Maria gerando Jesus para o mundo”, palavras do Padre Valtair Lira Lucas, Reitor do Seminário São Pedro em sua homilia no 4ª. domingo da Páscoa em nossa Casa de Formação. Ele falava sobre seguirmos o exemplo de Maria Santíssima que gerou Jesus para que o mundo fosse salvo por Ele. Que cada um de nós nesse mês mariano por excelência, possa com seu exemplo de vida e de busca da santidade gerar Jesus para o mundo, como disse o Padre Valtair.

Santa Maria.

Um comentário:

  1. Salve Maria!
    Queria apenas acrescentar ao comentário já postado que a Virgem Maria sendo a primeira que comungou, foi a primeira que acreditou e, por conseqüência, aquela que pôs em prática mais fielmente a Vontade do Senhor. Ela sim, pode ser chamada de a 'ovelha fiel' que nunca deixou de seguir a voz do Seu Pastor. Mostra-nos Sua obediência cega e nos faz querer imitá-la em virtude e graça.
    A todos um santo e abençoado dia!

    por: Racquel 'Maria'

    ResponderExcluir