Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

domingo, 28 de junho de 2009

Nós te saudamos, Maria, Mãe de Deus

Ave Maria,
  • Nós te saudamos, Maria, Mãe de Deus, tesouro sagrado de todo o Universo, astro sem declínio, coroa da virgindade, cetro da fé ortodoxa, templo indestrutível, morada do incomensurável, Mãe e Virgem, pelo qual, nos Santos Evangelhos, é chamado de Bendito, Aquele que vem em nome do Senhor. Nós te saudamos, tu que portaste em teu seio virginal, Aquele que os céus não podem conter. Tu, por meio de quem a Trindade é glorificada e adorada em toda a Terra, por quem o Céu exulta.

São Cirilo de Alexandria (+ 444)
Santa Maria.

Um comentário:

  1. Amo esta comunidade. deste que a conheci e me consagrei aprendi a ter intimidade com a virgem Santissima que até então não sabia como a ter.Eu pensava com muita gente ainda pensa que Deus pode não gostar deste que dedicamos a Virgem Maria.Mas pelo contrário minha intimidade com Deus ficou melhor a partir do momento q/tive este enconto c/ Nossa Senhora.Hoje procuro levsr está verdade aos q/ tem duvida.Louvavado seja a Deus por esta comunidade.
    Célia pereira S. de Paiva

    ResponderExcluir