Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

terça-feira, 23 de junho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

  • O Evangelho de hoje nos mostra que devemos procurar a porta estreita do Reino de Deus, pois a porta larga é a porta do mundo das facilidades, a porta que leva ao abismo do inferno.

    Quando Nossa Senhora via Jesus falar daquela forma, certamente ela imaginava que aquelas pessoas que estavam ali tentando entender tudo aquilo, não seriam capazes de sozinhas conseguirem praticar tais ensinamentos.

    Pelos rostos delas, dava para ela perceber o quanto os seres humanos são fracos e voltados para as facilidades do mundo, para a porta larga. Entretanto, a Virgem Maria logo em seguida aquela fala de Jesus, deve ter se compadecido e dito a cada um dos que estavam ali a esculta-lo:

    "Escultem meus filhos. Passar pela porta estreita nada mais é do que ter paciência com seu filho quando menos você tem, é ter também com seus pais principalmente quando você acha que eles são "caretas". É acima de tudo viver o amor ao próximo, e não o amor que o mundo prega, onde o que vale mais é o ter, o poder, a aparência exterior, mas sim, viver o amor que meu Filho vos tem falado, o amor que não ver o exterior, e sim o interior".

    Meus queridos filhos e filhas de Maria Santíssima, vocês teem vivido o "Por Hoje Sim" o (PHS) da Virgem Maria? Porque se já estão vivendo, estejam certos de que estão praticando a Boa Nova. Agora se ainda não estão vivendo as Virtudes da Santíssima Virgem, busquem viver enquanto ainda há tempo, ou vocês querem jogar aos cães as coisas santas ou as pérolas aos porcos?
Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário