Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

domingo, 28 de junho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

  • Hoje celebramos os apóstolos Pedro e Paulo, como também o dia do Papa. Pedro foi o primeiro Papa, aquele o qual Jesus confiou as chaves do Céu dizendo que, tudo o que ele proibisse na terra seria proibido no céu, e que tudo o que ele permitisse na terra seria permitido no céu. E assim tem sido até os dias de hoje, e permanecerá através dos Papas até o dia da volta de Cristo.

    Paulo foi o primeiro evangelizador saído dos pagãos. Ele continua sendo um modelo para a Igreja Missionária, pois, depois de seu encontro com Jesus, fez de sua vida uma missão continua do anuncio do Reino de Deus.

    Maria Santíssima é a Mãe destas duas colunas, ou seja, da Igreja que somos todos nós. Pedro e Paulo sempre estiveram ao seu lado para propagarem a Boa Nova de Cristo. A eles, ela muito os ajudou a divulgar e a fortalecer cada vez mais a Igreja única e verdadeira que seu Filho criou. Quem não estiver ligado a essa Igreja não está ligado a Cristo, muito embora acredite estar.

    Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, sejamos como Pedro e Paulo que muito se apoiaram em Maria Santíssima para com coragem e destemor, servirem ao Reino de Deus. Que cada um de nós siga este belíssimo exemplo e também tenha Nossa Senhora como aquela que nos fortalece na missão de levar o Evangelho aos quatro cantos do mundo.

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário