Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

domingo, 26 de julho de 2009

Celebração dos Votos Perpétuos do Irmão Antonio


Ave Maria,


Hoje pela manhã no Bairro Pau Brasil na cidade de São José de Mipibú, foi celebrado os votos perpétuos do Irmão Antonio da Associação de Fieis Filhos de Santana. Na ocasião a Comunidade Discípulos da Mãe de Deus se fez representar, onde felicitou e desejou paz e perseverança para esta nova etapa na vida do Irmão Antonio. Peçamos a intercessão de Maria Santíssima para que ela juntamente com sua mãe Santana, ajudem este nosso irmão a conseguir trilhar os caminhos na busca constante do Reino de Deus! Assim seja!


Santa Maria.

2 comentários:

  1. Olhaí fazendo presença hehe!!
    Julio

    ResponderExcluir
  2. Conheci esta Fraternidade Dicípulos da Mãe de Deus. O lugar por si só é a coisa mais bela, muito aconchegante, como colo de Mãe mesmo. Fui a um retiro com o grupo de oração no qual faço parte, O Bom Pastor aqui do Jardim Aeroporto-Emaús, passamos 2 dias, e foi maravilhoso. Muitas bênçãos foi-nos concedida desde estes dias.Agora estamos fazendo uma preparação para nos consagrar-mos a Maria pelo método São Luís G. Montfort. Quem ainda não conhece vá lá....é muito bom passar um dia com esta fraternidade.

    ResponderExcluir