Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

Jesus nos fala hoje sobre o contraste que é o inicio do Reino de Deus com o seu final, pois, ele começará pequeno, como um grão de mostarda, mas logo que este grão germinar, chegará a ser tão grande que muitos virão fazer sua morada nele, mas para isso acontecer, será necessário o nosso empenho em propaga-lo pelo mundo afora.

Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, vamos colocar Nossa Senhora da seguinte forma neste Evangelho: ela poderá ser a semeadora e nós a semente, para aumentarmos cada vez mais o Reino dela aqui na terra. Ela também poderá ser a mulher que coloca o fermento na mistura e nós este fermento, o qual deverá ser fermentado, ou seja, cada vez mais aumentado em tamanho e graça, para que todos possam ver que através da preparação do Reino de Nossa Senhora, é que Jesus virá em sua segunda vinda sobre todos nós.

Hoje é dia da Virtude Ardente Caridade (PHS). Vamos pedir a intercessão de Nossa Senhora para juntos praticarmos esta virtude, pois, com certeza ela será de muita valia para o nosso próximo. Assim seja!

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário