Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Convite para celebração do aniversário de ordenação presbiteral de Dom Matias


Ave Maria,


A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus tem a honra de convidar a todos os seus membros, como também a todos os consagrados da Virgem Maria e todo o povo de Deus, a se fazerem presente na celebração do 46º aniversário de ordenação presbiteral, do nosso Pastor Maior Dom Matias Patrício de Macedo. Esta bela celebração se dará amanhã dia 14 de Julho do corrente ano, precisamente as 18:00 horas na Catedral de Nossa Senhora da Apresentação.


Recomendamos ainda a você que deseja participar conosco deste momento de muita felicidade, que venha com a sua camisa Discípulos da Mãe de Deus, ou se não tiver, que venha com uma outra onde conste a imagem da Nossa Mãe Maria Santíssima.


Lembramos também que vamos nos reunir para assistir a Santa Missa no lugar de sempre, que é justamente nos bancos que ficam em frente a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Vamos em unidade como filhos e filhas da Virgem Maria, mostrar que estamos irmanados em um único propósito, que é o de juntos darmos graças pelos 46 anos de vida sacerdotal de Dom Matias, doados única e exclusivamente a Santa Igreja Católica, da qual todos nós fazemos parte.


Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário