Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

terça-feira, 14 de julho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

O Evangelho de hoje nos alerta para a nossa conversão, pois, Jesus está nos dizendo que cidades citadas na Bíblia como das mais pecadoras, serão julgadas com menos rigor do que aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer a palavra de Deus, e mesmo assim não se converteram, e mesmo assim ainda continuam em sua vida de pecado, não buscam a conversão.

E esta conversão não é tão difícil o quanto imaginamos muitas vezes, nós é quem colocamos dificuldades para o serviço do Reino de Deus. Pois, nos converter ao Evangelho passa a ser fácil em nossa vida, quando resolvemos servir a Deus nas pequenas coisas do nosso dia a dia. Não fique você pensando que para servir a Jesus deverá ser um ótimo pregador da Palavra, não, basta apenas conseguir servi-lo com boas atitudes em sua própria casa por exemplo.

Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, hoje devemos exercitar a Virtude Contínua Oração (PHS). Rezemos a Nossa Senhora para que ela nos ajude na prática desta Virtude de hoje, e assim verdadeiramente nos convertermos as palavras de seu Filho, para que não sejamos como as cidades citadas na Boa Nova de hoje, e possamos ser julgados segundo os méritos da Santa Mãe de Deus e não segundo os nossos! Assim seja!

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário