Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Hoje é a vez de Mônica Mariana comemorar mais um ano de vida


Ave Maria,


Vamos juntos nos confraternizar com a nossa irmã de comunidade Mônica Mariana, a qual está fazendo aniversário em meio a busca constante de uma nova vida em Cristo Jesus. Que esta comunidade da qual passasses a fazer parte, possa te ajudar na conquista de tua santidade.


Santa Maria.

12 comentários:

  1. PARABÉNS, MINHA LINDINHA!
    CONTINUE SEMPRE ASSIM,
    COM ESSE JEITINHO DELICADO,
    CARINHOSO, SIMPÁTICO,DANDO
    SEMPRE O TESTEMUNHO DA NOSSA
    MÃEZINHA.DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E
    QUE SUAS MÃOS ESTEJAM SEMPRE ENTRELAÇADAS
    COM AS DE NOSSA SENHORA.
    BEIJOS!

    ELISA

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssss

    Nova idade, novas alegrias, novas responsabilidades!
    Que nessa nova caminhada a busca pela santidade se fortifique em seu coração e a certeza do Amor Divino esteja cada vez mais presente na sua vida. Que Nossa Mãezinha lhe cubra com seu manto e se for para maior honra e glória d'Ela suas preces sejam atendidas!

    Até mais tarde!

    ResponderExcluir
  3. Moniquinhaaa, parabéns!
    Que a Missão de fazer a Virgem Santíssima mais conhecida e mais amada através da consagração a Jesus pelas mãos virginais de Maria Santíssima, em prepração à volta gloriosa de Jesus não seja apenas uma fase mas que possa todos os dias ser crescente o desejo no seu coração de doar a sua vida.
    Não te desejo apenas felicidades mas desejo cruz. Porque o caminho de cruz nos santifica. Mas que você tenha a certeza no seu coração que a Virgem Santíssima nos envia irmãos na fé e no carisma que nos ajudam a carregá-las e Ela com sua proteção, seu colo e o seu Espírito (que é o de Deus) adocica as nossas cruzes e alivia nossos fardos.

    Então minha irmã CRUZ pra você e o que precisar estamos aqui.

    Amoo você!

    xero da sua irmã "gêmea", Isabelle de Maria

    ResponderExcluir
  4. Mônica,

    É muito bom poder ter você em nosso convivio. Que o seu sim seja fortalecido com a convivência e a doação aos projetos de Deus. Que a Santíssima Virgem Maria possa fazer com que tú te tornes uma verdadeira apóstola dos últimos tempos. Um abraço e busque sempre a fortaleza no estudo e na oração, lembrando nossa palavra de fundação: "ninguém te desprezes por seres jovens...aplica-te aos estudos...".

    ResponderExcluir
  5. Molequinha...
    Que alegria poder estar fazendo parte de sua história.
    Você chegou mansa e meiga e isto muito nos faz lembrar as virtudes da Virgem Maria.
    Mas mesmo sendo dócil, e por ser dócil ao espírito de Deus, Nossa Senhora também é conhecida por Nossa Senhora das Vitórias e assim, percebemos se é invocada “vitória” entendemos que houve um combate.
    Por isto minha Moniquinha, se prepare para com Nossa Senhora da Defesa, alcançar a vitória da vida sobre a morte, e do bem sobre o mal. Nesta guerra, esteja sempre munida da comunhão eucaristica e revestida do manto sagrado da Virgem do Carmo.
    Acreditamos na bravura de tua alma, aos designios de Deus.
    Beijos no coração

    Mara Maria

    ResponderExcluir
  6. Moniquinha... =)

    Agradeço ao Senhor por ter a graça de conviver com você, alguém tão doce e dedicada, de fato como disse a nossa mãe fundadora, isso nos faz lembrar das virtudes da Santíssima Virgem! E neste dia tão especial, não te desejo outra coisa senão a santidade por meio das divinas mãos de Nossa Senhora... Que você possa ser fiel e obediente como Nossa Doce Mãe, estando sempre disposta a fazer a vontade de Deus a cada instante e a responder com amor ao Chamado do Nosso Pai que se renova a cada dia...

    Que o Espírito Santo fecunde cada vez mais a sua alma, vendo nela a presença forte e eterna da Santíssima Virgem Maria!

    Te amamos, um xero bem grande!

    Sua irmãzinha,
    Cris.

    ResponderExcluir
  7. Môniquinha...
    Quando olhei a primeira vez para essa "menina",indentifiquei nela seu desejo de ser pequena, despojada e entregue nas mãos da virgem santissíma!
    Muitas situações virão, mas seja firme até o fim!
    Santa Teresinha dizia: "Quanto mais eu fizer a vontade de Deus,mais ele fará a minha".
    Lute por isso,Deus lhe escolheu para ser apostola, então seja luz, seja sal, prepare o reino da virgem Santissima, com suas maõs e coração.
    Parabéns, Beijos , FLOR

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Mônica...
    Como vai Cebolinha? Essa é sempre minha pergunta, mas hoje eute pergunto, como vai essa Discípula da Mãe de Deus? Que Nossa Senhora te encha de bençãos e te mostre o caminho que deves seguir. Até mais tarde...

    Abraços,
    Rafael!

    ResponderExcluir
  9. Monicaaa,
    Parabens!
    Que Maria Santissima te cubra de bençãos,
    tu que sempre procuras ser essa escrava doce e fiel!
    Abraços! ♥

    ResponderExcluir
  10. Como Maria, firme e forte,livre, aos pés da cruz. Foi a sua resposta ao chamado Díscipulos da mãe de Deus, deixou os seus projetos na paróquia para fazer a vontade do Pai,consagrando-se a Viirgem Maria. Cresceste em estatura e graça, em algo que já era muito grande no seu coração:o amor a Virgem Maria.César Mariano

    ResponderExcluir
  11. Monica Mariana saiba que desde a primeira vez que te vi na Fraternidade, logo senti que ali estava uma verdadeira escrava da Virgem Maria. Que Deus te abençoe e que Maria Santíssima te cubra com seu Manto Sagrado. Feliz Aniversário.

    ResponderExcluir
  12. Sou imensamente grata a Deus, por conviver com cada um de vocês, vivenciar este carisma tem sido o meu alento, para chegar a perfeição que me levará ao novo Reino dos Céus.Vejo no coração desta família de discípulos da Mãe de Deus, o próprio sorriso da tão amada Virgem.

    Peço a Deus instantemente, a graça de imitar as virtudes desta Mãe Admirável, para que eu possa doar-me inteiramente a este chamado... Tornar a Santíssima Virgem mais querida, amada e conhecida, e assim, preparar o Reino da Rainha Celeste, para que venha o de Jesus.

    Doce Mãe de Deus, faz do meu coração o teu lar...

    ResponderExcluir