Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Padre Flávio Medeiros celebra na Casa de Retiro


Ave Maria,


O padre Flávio Medeiros que muito nos alegrou ao celebrar em nossa Casa de Formação na ultima quinta-feira, também esteve conosco em nossa Casa de Retiro no sábado passado, onde ele novamente nos deu a graça de celebrarmos juntos a Santa Eucaristia.


Padre Flávio que deverá ficar em Natal descansando dos seus afazeres no Vaticano até o mês de Setembro, poderá quem sabe passar um final de semana de repouso em nossa Casa de Retiro, além é claro de conhece-la melhor, uma vez que neste sábado, ele não pode conhecer a nossa Casa mais afundo, devido a celebração matrimonial de um parente de sua família que o aguardava a tempo e com muita ansiedade.


A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus na pessoa dos seus fundadores César Mariano e Mara Maria, agradecem pela disponibilidade do Padre Flávio em nos atender, como também deseja uma boa estada aqui em sua terra. Padre Flávio, que o Senhor te abençoe, e que Maria Santíssima te cubra com seu Manto Sagrado!


E que o senhor tenha em nossa Fraternidade um local onde sempre que quiser, possa contar como apoio em sua estada aqui em Natal. Pois, saiba que a nossa Casa além de muito mariana, também é uma casa que busca através da Santa Igreja, levar Jesus para todos na pessoa dos Sacerdotes! Assim seja!


Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário