Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

domingo, 12 de julho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

No Evangelho de hoje Jesus envia os apóstolos para anunciarem a Boa Nova do Reino, dando-lhes poder inclusive de expulsar demonios. Vemos também que Jesus os recomenda que em sua missão, não devem levar nada a não ser um cajado, o qual significa que eles estão anunciando a Boa Nova em nome de Deus. E que nada o deverá impedir de cumprir a missão.

Ele diz ainda que não devemos levar nada pelo caminho, pois, além do operário merecer o seu sustento por onde anunciar, Jesus nos quer dizer que, quando estivermos em missão, a nossa dependência deverá ser sempre de Deus, pois, não devemos jamais confiar em nossa sabedoria, pois, ela poderá nos ser falha, nós temos e devemos confiar exclusivamente no Senhor, e tudo em nossa vida será realizado conforme a vontade Dele.

Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, Jesus nos pede hoje para confiarmos unicamente no Pai. Eu pergunto a vocês: Nossa Senhora quando recebeu o anuncio do anjo Gabriel confiou ou não exclusivamente no Pai? Claro que sim! Maria Santíssima sempre confiou apenas no Pai, pois, a condição de vida que ela tinha a qual não era das melhores do seu tempo, nos faz entender que só confiando na promessa de Deus para aceitar ser a Mãe de Jesus.

Humanamente falando ela não tinha a mínima condição de educar o Filho de Deus, no entanto, quem se entrega nas mãos Daquele que tudo sabe, tem a certeza de que tudo se realizará conforme a vontade Dele. E assim foi feito. Nossa Senhora colocou em prática a sua Virtude Fé Viva (PHS), a qual devemos exercitar no dia de hoje, pois, só tendo uma fé realmente viva no Criador de todas as coisas, para dar o sim em momentos que não imaginamos que tudo ocorra bem.

Sejamos como a Virgem Mãe de Deus e tenhamos a sua Fé Viva única e exclusivamente no Senhor.
Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário