Claramente o Evangelho de hoje nos mostra que todo aquele que fizer a vontade de Deus, este será considerado seu filho, como também irmão de Jesus. Agora vejamos o seguinte: se somos Filhos de Deus, logicamente irmãos de Jesus, então consequentemente também somos filhos de Nossa Senhora, pois verdadeiramente ela é a Mãe Dele. Sendo assim, eu me dirijo ao meu irmão "evangélico protestante" dizendo que, por mais que você não queira, somos todos realmente filhos e filhas da Virgem Maria. A não ser que você não queira ser irmão nem irmã de Jesus e por graça divina, Filho ou Filha de Deus!
Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, fazer a vontade de Jesus que é a vontade de Deus, é também acolher a sua Mãe, pois, quem gosta do Filho, também deve gostar da Mãe, é assim na ordem natural, quanto mais na ordem da graça. O que custa para você aceitar aquela que doou a própria vida para que Deus tenha se encarnado na pessoa de Jesus.
E você que ainda tem o coração duro em amar a Mãe de Jesus, procure ao longo deste dia pelo menos tentar ser manso e humilde de coração, em outras palavras, tente praticar a Pureza Divina (PHS) da Virgem Mãe de Deus, a qual foi a criatura que mais fez a vontade do Pai que está no Céu, e com certeza o seu coração duro amolecerá.
Como o próprio Jesus Cristo nos pede: sejamos mansos e humildes de coração e o Reino de Deus será nosso! Assim Seja.
Santa Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário