Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ultrapassamos os 5000 ACESSOS

Ave Maria,

É festa, é festa, é festa em nossa Comunidade, ultrapassamos a barreira dos cinco mil filhos e filhas da Virgem Maria acessando o nosso BLOG. Um canal de interação entre a Fraternidade e todos aqueles que gostam e sentem a necessidade da presença diária da Mãe de Jesus em sua vida, além é claro de visitar a Fraternidade diariamente ainda que por este meio eletrônico, o qual já faz parte do nosso cotidiano. Nós que fazemos a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus queremos agradecer a todos aqueles que fizeram com que este número chegasse em tão pouco tempo, a esta quantidade, pois, é justamente por causa de vocês que este BLOG tem sentido, uma vez que, sem a participação do leitor internauta jamais teríamos chegado a este número. E isso é graça de Deus, além do que, nos fortalece mais ainda para continuarmos firmes e fortes na missão. Saibam vocês que tudo isso se deve ao amor que juntos temos por Nossa Mãe, Maria Santíssima. Espero que todos possam continuar acessando, comentando e nos ajudando a mais e mais melhorar o BLOG que não é apenas da Fraternidade, e sim de todos nós que amamos esta tão importante Comunidade na vida de cada um de nós. E para encerrar gostaria apenas de falar o seguinte: para nós que fazemos o BLOG tem sido um prazer, e não um fardo como alguns poderiam até imaginar. Também saibam que esta missão que começou tão simples, a qual não imaginaríamos que tomasse tal proporção, pois, já tem gente da Itália que segue o nosso BLOG diariamente, se tornasse tão importante na vida de muitas pessoas. Saibam ainda que; o combustível, a vitamina, o alimento que nutre este nosso apostolado, é justamente o acesso que vocês fazem diariamente, como também, saber que realmente tem alguém do outro lado interessado nos humildes serviços que aqui são prestados e ao mesmo tempo tão importantes na vida de cada um de nós. Continuem acessando o nosso BLOG, e que a Virgem Maria seja realmente o canal de graças e bênçãos que te levará a um contato intimo com seu Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor e Mestre.

Santa Maria.

Um comentário:

  1. Louvado seja Deus por sua imensa fidelidade!
    Através deste blog temos a oportunidade de melhor viver nossa entrega total a Jesus, pelas mãos da Virgem Maria, reconhecendo que ela participa efetivamente de toda a obra da Redenção. São inúmeras as graças alcançadas pelas partilhas do Evangelho, Divulgações dos grupos de Consagração e etc.

    Pelos méritos da Rainha dos Apóstolos,temos a graça de formar 'um só coração e uma só alma' (At. 4, 32) até virtualmente.

    Ps.: Que a Santíssima Virgem reine nos corações de todos os responsáveis pelas postagens, para que as forças sejam restituidas e que essa obra jamais tenha fim.

    ResponderExcluir