Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

domingo, 26 de julho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

No Evangelho de hoje, Jesus nos mostra que diante das adversidades não devemos murmurar e achar que não conseguiremos vencer o obstáculo que temos pela frente. Quando Filipe respondeu que nem duzentas moedas de prata bastaria para comprar comida para todas aquelas pessoas, Filipe estava agindo como muitos de nós que na primeira dificuldade que encontramos já achamos que não vamos conseguir transpor tal situação.

Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, Jesus como diz no Evangelho muitas vezes nos colocará a prova para ver até onde o amor que sentimos por Ele é verdadeiro, pois, muitas vezes em nossa caminhada de conversão, diremos que o amamos de verdade, mas, será que o amamos mesmo, ou será que na primeira adversidade o abandonaremos?

Na Boa Nova de hoje podemos enxergar a presença de Nossa Senhora em meio aquele povo preocupada em repartir todo o alimento, para que não faltasse para ninguém, como de fato até sobrou. Maria Santíssima é assim, ela sempre de preocupa com cada um dos seus filhos prediletos para que nunca lhes falte o alimento diário, para que nunca lhes falte nada. Quem a ela se Consagra, nada ela lhe deixará faltar.

Rezemos pedindo a intercessão da Virgem Maria para que possamos praticar a Virtude Pureza Divina (PHS) ao longo deste dia, e assim, nos tornarmos puros como só ela é! Assim seja!

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário