Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

O Evangelho de hoje mostra que não bata sermos bons cristãos, pois isso é pouco. Nós temos que fazer mais, nós temos que nos transfigurar no amor de Deus para o próximo. Jesus escolheu aqueles apóstolos para mostrar através da transfiguração o seu amor por eles. E assim, eles compreendessem como serão depois, na gloria eterna e não se abalassem com as dificuldades que viriam.
Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria. Nossa Senhora sempre esteve toda transfigurada no amor de Deus. Nós também podemos nos transfigurar no amor do Pai. Basta que tomemos a Mãe do Puro Amor, como exemplo de transfiguração no amor de Jesus.
Hoje devemos exercitar a virtude Pureza Divina (PHS). Nossa Senhora é exemplo para nós da pureza de quem buscou em todos os momentos de sua vida imitar a pureza do seu Filho.
Roguemos a Maria Santíssima para que sejamos puros assim como ela foi, é, e sempre será a mais pura de todas as criaturas de Deus. E que ela também possa nos transfigurar no amor de Deus.

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário