Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

sábado, 28 de julho de 2012

Curso de Liderança

 
CURSO DE LIDERANÇA EM CD-ROM
INTRODUÇÃO
  • Por apenas R$ 40,00 você adquire em CD-ROM um completo Curso de Liderança, com ensinamentos dispostos de maneira didática e objetiva, para tornar-se um líder com excelência, aspecto de suma importância em sua vida profissional.
  • Exercer liderança não é uma tarefa de fácil realização para muitos profissionais. Ser líder, em sua maioria, é uma questão de aprendizado, tendo em vista que nem todos os profissionais possuem esta qualidade desenvolvida em sua personalidade. Entretanto, muitos profissionais, apesar de disporem da condição de liderança, não usam em sua plenitude a capacidade de liderar.
  • OBJETIVO DO CURSO
  • Curso indispensável para gerentes, executivos, diretores, chefes, administradores, empresários, supervisores, coordenadores, responsáveis pela condução de equipes de trabalho, entre outros profissionais que exerçam lideranças em geral.
  • Observa-se que a liderança é um dom presente em todos, o que necessitamos é desenvolvê-la para que seja utilizada em todo seu potencial de forma plena e eficaz. Nossos ensinamentos transmitem todas as características que um chefe-líder deve apresentar para que consiga conduzir seus liderados na busca de um objetivo, uma meta ou um resultado.
  • CONTEÚDO DO CURSO
  • Com este curso você conhecerá os estilos de liderança, bem como aprenderá a trabalhar em equipe, delegar tarefas, tomar decisões, motivar seu liderados, estabelecer objetivos, administrar conflitos, comunicar com eficiência, assumir responsabilidades, expedir ordens, valorizar sua equipe, buscar o sucesso, entre tantos outros ensinamentos diversos.
  • O que propomos em nosso curso é a busca do sucesso em sua carreira ou empreendimento. Então, não perca mais tempo, solicite seu curso e adquira conhecimento!
  • ACESSE NOSSO SITE E SOLICITE SEU CURSO
    www.svonline.com.br

    Esta mensagem é uma mensagem automática. Favor não responder este e-mail,
    pois sua mensagem não será lida. Para entrar em contato conosco, favor utilizar
    nosso site. Caso não queira mais receber nossos informativos, favor
    entrar aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário