Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Documentos da Itália... Orçamento sem compromisso.


Consultoria e busca de documentos para obtenção da Cidadania Italiana


Prezado(a) Sr(a),  

Somos especializados na busca de certidões de batizado, nascimento, casamento além de  todos os demais documentos necessários para a obtenção da cidadania italiana, em todo o territorio italiano.

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida referente à pesquisa, ao processo, bem como  prestamos  assessoria na Itália para o reconhecimento da sua cidadania. 

Para o bom andamento da pesquisa, solicitamos que se encaminhe, por email, as certidões de casamento e óbito, e,  se possível,  o certificado de desembarque do italiano imigrado para o Brasil, bem como o nascimento do filho do italiano ou qualquer outro documento que tenha o nome do italiano.

Tais  informações  são importantes para podermos analisar a viabilidade da pesquisa.

A consulta é gratuita!

Atenciosamente,

 
Fernando Cavazzoni

Via D. Manin, 5

36056 - Tezze sul Brenta VI
P. Iva 03184540247 (cnpj)
C. Fiscale CVZNNF59R15Z602U (CPF)
Tel/Fax 00xx.39.0424.898211


E-mail



Atendimento  de 2° a  6° feira, das  16:00  às  21:00 hs  na  Itália
 
P.S.: Se não quiser mais receber esta mensagem, somente responda indicando no assunto "REMOVER" para nosso e-mail mavisan@cpovo.net.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário